5 Presentes para o Dia dos Pais

Quer surpreender e encantar o papai com um mimo cheio de amor? Confira uma lista especial com os melhores presentes para o Dia dos Pais
Pai e filha sorrindo juntos após escolherem presentes para o Dia dos Pais
Ouça o post

Encontrar um presente nem sempre é uma tarefa fácil, ainda mais quando é para presentear o papai: o primeiro super-herói, melhor amigo e companheiro de aventuras das crianças, que enche os pequenos de amor e cuidado.

Como encontrar um mimo que seja a cara dele e ao mesmo tempo consiga traduzir esse amor tão grande compartilhado por pais e filhos?

Surpreenda no presente do melhor pai do mundo!
  • Amo muito meu Papai
  • Especial Dia dos Pais: Sua família dentro da história!
  • O Papai faz o impossível virar algo incrível

Presentes para o Dia dos Pais: veja 5 opções criativas

Para encontrar a resposta para essa pergunta, buscamos muitas inspirações e fizemos uma lista especial com os melhores presentes para o Dia dos Pais. Confira!

1) Livros

Aventura, mistério ou até mesmo biografias inspiradoras: os livros estão entre os presentes favoritos dos papais que adoram passar horas na companhia de uma boa leitura.

Que tal deixar esse presente para o Dia dos Pais ainda mais especial? Com o livro personalizado “O Papai Faz o Impossível virar algo Incrível”, 1, 2 e até 3 filhos entram na história com o pai para compartilhar momentos inesquecíveis.

Além de participar da história, o livro também é repleto de atividades incríveis para as crianças se divertirem fazendo com o papai. Para personalizar esse presente para a vida toda, basta clicar aqui e aproveitar um super desconto!

Livro personalizado "O Papai faz o Impossível virar algo Incrível" entre os presentes para Dia dos Pais
Livro personalizado “O Papai faz o Impossível virar algo Incrível”

Para conferir mais sugestões de livros, é só clicar aqui.

2) Experiência culinária

Para os pais que são fãs de uma comidinha saborosa, uma experiência culinária é um presente que o deixará muito feliz.

Mais divertido do que ir a um restaurante, é aproveitar o Dia dos Pais para cozinhar juntos uma deliciosa receita. Além de compartilharem um momento especial, pais e filhos também trocam aprendizados e se divertem muito um com o outro.

Nesse artigo, listamos receitas deliciosas e com preparo simples para conquistar o coração e o paladar do papai.

3) Tempo de qualidade

Muitos papais têm uma rotina agitada com trabalho e as tarefas diárias, por essa razão, entre os presentes para o Dia dos Pais, não podemos deixar de fora o tempo de qualidade.

Além de fortalecer o vínculo entre pais e filhos por meio de conversas, brincadeiras, passeios e trocas repletas de afeto e amor, o tempo de qualidade é também um ingrediente importante da paternidade ativa que traz diversos benefícios tanto para o papai quanto para o desenvolvimento dos pequenos.

Para deixar esse momento ainda mais especial, vocês podem escolher juntos o que querem fazer. Que tal um filme divertido no cinema ou no aconchego do sofá de casa? Nesse post, listamos diversos filmes e séries para vocês se divertirem e aprenderem juntos. Para conferir, basta clicar aqui.

4) Passeios

Alguns papais são verdadeiros exploradores do mundo e adoram descobrir novos lugares, conhecer diferentes culturas e viver altas aventuras.

Por isso, viajar, acampar ou fazer um passeio especial em um parque é um excelente presente para o Dia dos Pais, que além de muito divertido proporciona o contato com a natureza: um hábito fundamental para o desenvolvimento das crianças.

Ao escolher esse presente, lembrem-se de registrar e aproveitar com muita alegria e diversão os momentos lado a lado.

5) Jogos

Nessa data tão especial, os jogos e brincadeiras junto com o papai também estão entre os melhores presentes para o Dia dos Pais.

Seja para os pequenos até dois anos de idade ou para as crianças mais velhas: neste artigo listamos mais de 10 brincadeiras para se divertir ao lado do papai e tornar o dia dele ainda mais especial, divertido e inesquecível. Confira!

Veja também…

Qual desses presentes para o Dia dos Pais foi o escolhido por aí? Conte para nós aqui nos comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts