Canções do 3 Palavrinhas para cantar com as crianças

Cante, dance e pule com os pequenos, ouvindo as canções do 3 Palavrinhas que conquistaram milhares de crianças e suas famílias.
Ilustração mostra os amigos Sarah, Davi e Miguel dançando ao som das canções do 3 Palavrinhas
Ouça o post

Você sabe qual é o maior canal infantil cristão do mundo no Youtube? Se você respondeu 3 Palavrinhas, acertou! Com músicas e animações que levam mensagens de fé e aprendizados sobre o amor de Deus, o canal do 3 Palavrinhas no Youtube, que conta com mais de 6 milhões de inscritos, inspira e diverte crianças do Brasil e do mundo.

O projeto 3 Palavrinhas começou em 2013 e foi idealizado por Samuel e Ádila Mizrahy. Hoje, além do canal no Youtube, o casal também produz o podcast “Pais e Filhos no Caminho”, que fala sobre a missão de levar o amor e a paz de Deus para as casas das famílias, enquanto continuam inovando na forma de contar as histórias bíblicas.

No canal do Youtube, é possível encontrar todas as canções do 3 Palavrinhas e as animações para cantar e dançar com as crianças com muita alegria. Além disso, todas as músicas da turminha contam com legendas e tradução em LIBRAS, a Língua Brasileira de Sinais. 


Veja a seguir oito sucessos do 3 Palavrinhas e descubra como elas ajudam no desenvolvimento da musicalidade infantil.

Vire um personagem de 3 Palavrinhas e entre Dentro da História
  • 3 Palavrinhas em Moisés e a Terra Prometida
  • 3 Palavrinhas em Pedro, Tiago e João no Barquinho
  • 3 Palavrinhas em Rei Davi e o Gigante Golias

Diversão em família com as canções do 3 Palavrinhas 

Sarah, Davi e Miguel são os amigos que formam a Turminha do 3 Palavrinhas e fazem parte das animações e canções que trazem ritmos e gêneros musicais diversos para a hora de brincar das crianças.

1. Rei Davi 

A história bíblica do Rei Davi, que derrotou seu inimigo Golias, ensina sobre coragem, fé e liderança. O personagem dessa canção do 3 Palavrinhas é Davi, que faz parte da Turminha do 3 Palavrinhas e tem o mesmo nome que o herói da história. As crianças vão se divertir pulando, cantando e dançando com Davi. Para além da diversão, seu pequeno também irá desenvolver a linguagem, coordenação motora e o repertório cultural.

2. A Paz do Senhor é o Que Nós Queremos

A família e a criança vão se divertir muito com a canção “A paz do Senhor é o Que Nós Queremos”. Nela uma lição muito importante é aprendida: Deus ama a todos incondicionalmente, “seja qual for a situação”. Ao se sentir protegida, a criança desenvolve sua autoconfiança e coragem para passar por momentos desafiadores e ir em busca de novas aprendizagens.

3. Pedro, Tiago e João no barquinho

A versão da canção Pedro, Tiago e João no barquinho mostra como os discípulos, com a ajuda de Jesus, conseguiram pescar muitos peixinhos. A música ensina ainda importantes lições sobre determinação e trabalho em equipe que irão encantar os pequenos.

4. Deus é tão bom 

Que tal incentivar o aprendizado de outros idiomas através das canções do 3 Palavrinhas? Ao ouvir a música “Deus é tão bom” as crianças vão se divertir aprendendo, com a ajuda da legenda, como cantar a mesma canção em quatro idiomas diferentes: português, inglês, japonês e espanhol. Dessa forma, essa música é uma boa oportunidade para desafiar as crianças, enquanto estimula o desenvolvimento da linguagem e amplia o repertório cultural dos pequenos.

Vire um personagem de 3 Palavrinhas e entre Dentro da História
  • 3 Palavrinhas em A Arca de Noé
  • 3 Palavrinhas em O Bom Samaritano
  • 3 Palavrinhas em O Chamado de Samuel

5. Arca de Nóe

A história da Arca de Noé é contada de forma leve e divertida através dessa canção, mostrando o amor de Deus pelos bichinhos. A música também ensina aos pequenos a respeitar e cuidar dos animais e da natureza.

6. Toc toc toc

De forma lúdica, a canção “Toc toc toc” fala da importância de receber Deus tanto nas casas como em nossas vidas. A música também apresenta as onomatopéias, que são figuras de linguagens que as crianças adoram usar para se comunicar e são ótimas para o desenvolvimento da linguagem. A diversão fica ainda mais completa com a animação cheia de cores e acessibilidade. 

7. Família Original

A canção “Família Original” fala com as crianças sobre a formação da família, com pai, mãe e irmãos. Na animação lúdica cada pessoa da família é um fantoche de dedo que representa  a união e harmonia entre eles. Ao ouvir a canção, além de desenvolver a musicalidade, a criança também entra em contato com habilidades socioemocionais como a criação de laços familiares.

8. Samuel

A canção “Samuel” conta de forma lúdica e muito divertida, a história bíblica do profeta Samuel, que ainda pequeno ouviu a voz de Deus. Enquanto se divertem ouvindo e cantando a canção, as crianças aprendem que elas também podem ouvir a voz de Deus lá no fundo do coração!

Canções do 3 Palavrinhas e histórias: personalize o momento da leitura

Conectar as canções do 3 Palavrinhas com a contação de histórias é uma maneira de tornar a leitura mais lúdica e trazer ainda mais aprendizados para os pequenos. Junto com os amigos Sarah, Davi e Miguel, o seu pequeno ou pequena vai viver aventuras inesquecíveis com a coleção de livros personalizados “Fé e Generosidade”, que conta com as histórias bíblicas do Nascimento de Jesus, do chamado de Samuel, da Arca de Noé e do Bom Samaritano.

Menino sorrindo junto com os 4 livros da coleção Fé e Generosidade de 3 Palavrinhas

As crianças poderão criar com os pais os seus próprios avatares, e serem protagonistas dessas aventuras repletas de diversão e importantes aprendizados. Para conhecer a coleção completa e personalizar o avatar, basta clicar aqui e aproveitar um cupom exclusivo de desconto.


Quem faz parte do Clube Dentro da História, além dos livros personalizados da coleção de 3 Palavrinhas, também receberá todo mês um super Kit de Leitura com brincadeiras e atividades. Para fazer parte é só clicar aqui e escolher o melhor plano de assinatura para sua família. Use o cupom de desconto BLOGDDH e garanta ainda 10% de desconto no plano escolhido.

Ah, não se esqueça de contar pra gente aqui nos comentários quais das canções do 3 Palavrinhas as crianças aí mais gostaram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts