Conheça o 3 Palavrinhas: o maior canal infantil cristão do Youtube

Descubra como as canções do 3 Palavrinhas conquistaram o coração das crianças e conheça o livro personalizado lançado em parceria com a Dentro da História.
Menino segurando o livro personalizado de 3 Palavrinhas
Ouça o post

“1, 2, 3 Palavrinhas!”

Desde 2013 essa abertura encanta adultos e crianças de todas as idades, que se divertem, aprendem e se emocionam com as canções disponíveis no canal do 3 Palavrinhas no Youtube

O projeto idealizado por Samuel e Ádila Mizrahy une gerações através das músicas cristãs, enquanto ensina importantes valores para os pequenos, como o amor de Deus, a importância da família, da obediência, da esperança, dentre tantos outros. 

Vire um personagem de 3 Palavrinhas e entre Dentro da História
  • o filho prodigio 3 palavrinhas
    3 Palavrinhas – O Filho Pródigo
  • 3 Palavrinhas em A História de Jonas
  • 3 Palavrinhas em A Ovelhinha Perdida

A trajetória do 3 Palavrinhas

As 3 Palavrinhas, que significam “Deus é Amor”, já se espalharam por mais de 180 países além do Brasil, o que levou o projeto a alcançar a marca de maior canal infantil cristão do mundo no Youtube!

Tudo começou com o lançamento do Volume 1 em 2013, em que dez canções conhecidas pelos cristãos foram adaptadas para o público infantil. As músicas fizeram tanto sucesso que nos anos seguintes foram lançados os Volumes 2, 3 e 4.

A partir de 2018 foi a vez dos vídeos com contação de histórias chegarem ao canal da Turminha com o 3 Palavrinhas Mini – O Incrivelzão Mundo Mini. As histórias, que também conquistaram o coração dos pequenos, ganharam sua segunda temporada em 2019, mesmo ano em que o Volume 5 de canções da Turminha estreou no Youtube.

Os episódios do 3 Palavrinhas somam mais de 5 bilhões de visualizações no canal do Youtube, que já ultrapassa os 6 milhões de inscritos. Tanto sucesso levou o 3 Palavrinhas a conquistar diversos prêmios como o Troféu Gerando Salvação 2020 na categoria Projeto Infantil, além de atingir a marca de 60 milhões de ouvintes no Spotify, 100 bilhões de visualizações no GIPHY e entrar no catálogo da Netflix, onde é o único desenho cristão disponível para as crianças atualmente.

Vire um personagem de 3 Palavrinhas e entre Dentro da História
  • 3 Palavrinhas em Moisés e a Terra Prometida
  • 3 Palavrinhas em Pedro, Tiago e João no Barquinho
  • 3 Palavrinhas em Rei Davi e o Gigante Golias

Quem são os personagens do 3 Palavrinhas?

Os amigos Sarah, Davi e Miguel são os personagens que formam a Turminha do 3 Palavrinhas. Cada um deles tem características especiais que ajudam as crianças a se identificarem com o desenho.

Conheça a seguir os nomes e as características dos personagens de 3 Palavrinhas!

Personagem Sarah do 3 Palavrinhas

Sarah

Sarah é uma menina animada que gosta muito de cantar e dançar ao som de sua canção preferida, que se chama “Estou Alegre”. Além disso, ela também gosta de se divertir na companhia de seus melhores amigos Davi e Miguel. Juntos, eles aprendem sobre o amor de Jesus enquanto se divertem.

Personagem Davi do 3 Palavrinhas

Davi

Davi está sempre lendo e contando as histórias da Bíblia. Seu grande sonho é ser missionário para espalhar para todas as crianças do mundo a mensagem de amor e esperança deixada por Jesus. Ele também gosta muito de se divertir e viver grandes aventuras com seus amigos Sarah e Miguel. Sua canção favorita é “Missionariozinho”.

Personagem Miguel do 3 Palavrinhas

Miguel

Miguel é um garoto que gosta muito de praticar esportes e ajudar o próximo ao lado de seus melhores amigos Davi e Sarah. Aprender as histórias, os ensinamentos de Jesus, além de escutar a canção “Leia a Bíblia” também são alguns dos momentos que deixam Miguel muito contente e animado.

Música, diversão, inclusão e aprendizado com 3 Palavrinhas

Ao unir a musicalidade, que é essencial para o desenvolvimento infantil, com uma animação recheada de cores vibrantes e movimentos simples, as canções da Turminha também estimulam novos aprendizados como a consciência corporal, além de contribuir para a alfabetização e desenvolvimento da fala das crianças.

Tudo é produzido para levar muita diversão para os pequenos, mas sem deixar de lado a importância da inclusão de todas as crianças. Por isso, todos os episódios da Turminha contam com legendas e tradução em LIBRAS, a Língua Brasileira de Sinais.

Vire um personagem de 3 Palavrinhas e entre Dentro da História
  • 3 Palavrinhas em A Arca de Noé
  • 3 Palavrinhas em O Bom Samaritano
  • 3 Palavrinhas em O Chamado de Samuel

3 Palavrinhas e Dentro da História: uma novidade especial

Além do sucesso com as canções e vídeos no Youtube, chegou a vez dos personagens da Turminha do 3 Palavrinhas ganharem as páginas dos livros personalizados em uma aventura inesquecível com os pequenos leitores.

Detalhe do livro personalizado "O Verdadeiro Sentido da Páscoa"

No livro personalizado “O Verdadeiro Sentido da Páscoa” as crianças embarcam junto com os amigos Sarah, Davi e Miguel em um aventura inesquecível para aprender que o verdadeiro significado dessa data tão especial não são os chocolates, mas sim o amor e a esperança entregues por Jesus. Para conhecer a história completa e personalizar o avatar do seu pequeno ou pequena, basta clicar aqui e aproveitar o cupom de 10% de desconto.


O livro personalizado de 3 Palavrinhas também está disponível no Clube Dentro da História. Para receber o livro junto com um Kit de Leitura, é só clicar aqui e escolher o melhor plano de assinatura para sua família. Use o cupom de desconto BLOGDDH e garanta ainda 10% de desconto no plano escolhido.

3 comments
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts