Coleção de livros com 3 Palavrinhas: fique por dentro da novidade

As crianças vão se divertir com as histórias bíblicas de Jesus, Rei Davi e Moisés para aprender sobre fé e confiança na nova coleção de livros com 3 Palavrinhas
Menina sorrindo e segurando a coleção de livros com 3 Palavrinhas - Fé e Confiança
Ouça o post

Em parceria exclusiva com a Dentro da História, o 3 Palavrinhas acaba de lançar uma coleção inédita de livros personalizados em que as crianças vão acompanhar emocionantes histórias bíblicas para aprender valiosas lições sobre fé e confiança.

Se o seu pequeno já se divertia com as animadas canções do 3 Palavrinhas, que tal estimular ainda mais aprendizados e descobertas bíblicas por meio da nova coleção de livros com 3 Palavrinhas?

Ao lado dos amigos Sarah, Davi e Miguel os pequenos leitores vão conhecer de pertinho a pescaria dos apóstolos Pedro, Tiago e João, além de observarem todos os detalhes da história do Rei Davi, a travessia de Moisés pelo Mar Vermelho e até mesmo o importante significado da Páscoa.

Conhecendo a coleção de livros com 3 Palavrinhas

Fé e Confiança: coleção de livros com 3 Palavrinhas

Os 4 livros personalizados da coleção Fé e Confiança apresentam para as crianças histórias bíblicas cristãs que mostram, de forma lúdica e muito divertida, como acreditar, confiar e aprender com Jesus é importante para vencer desafios e superar medos. Todas as histórias estão disponíveis em nossa loja com super desconto, para conferir, basta clicar aqui.

Os assinantes do Clube da Dentro também podem incluir as histórias da coleção de livros com 3 Palavrinhas em sua trilha para recebê-los mensalmente junto com atividades incríveis para se divertir e aprender junto com a família. Confira os planos de assinatura e aproveite um desconto especial usando o cupom BLOGDDH10 ao assinar.

A seguir, conheça um pouquinho cada livro da coleção Fé e Confiança com 3 Palavrinhas!

Pedro, Tiago e João no Barquinho

Livro personalizado 3 Palavrinhas: Pedro, Tiago e João no Barquinho

Junto com a turminha do 3 Palavrinhas os pequenos leitores vão embarcar em uma aventura pelo mar da Galiléia. Ao lado dos amigos, eles irão aprender com a história da pescaria de Pedro, Tiago e João que a fé e a persistência são virtudes muito importantes para superar desafios e que aprendê-las com Jesus é muito mais divertido! Leia a história completa clicando aqui.

Rei Davi e o Gigante Golias

Livro personalizado 3 Palavrinhas: Rei Davi e o Gigante Golias

Quando Davi, da turminha do 3 Palavrinhas, fica com medo de enfrentar o time de basquete Gigantes Guerreiros, os pequenos leitores junto com Sarah e Miguel se unem para encorajar o amigo. Ao observarem de pertinho a história do Rei Davi, os amigos aprendem sobre a importância de manter a fé e a confiança em Deus mesmo diante de grandes desafios! Clique aqui para conferir a história.

Moisés e a Terra Prometida

Livro personalizado 3 Palavrinhas: Moisés e a Terra Prometida

Nessa incrível aventura, enquanto observam a coragem e confiança de Moisés para obedecer a Deus e abrir o Mar Vermelho com seu cajado, as crianças aprendem que Deus é o nosso melhor amigo e que Ele nunca nos abandona, nem quando sentimos muito medo. Leia mais sobre essa história clicando aqui.

O Verdadeiro Sentido da Páscoa

Livro personalizado 3 Palavrinhas: O Verdadeiro Sentido da Páscoa

Com essa emocionante história, as crianças vão aprender que o significado da Páscoa não são os doces. Junto com seus amigos Sarah, Davi e Miguel, os pequenos leitores vão descobrir que o real sentido da Páscoa é o amor e a esperança dados por Jesus. Personalize essa história clicando aqui.

5 aprendizados com a coleção de livros com 3 Palavrinhas

1) Laços de Amizade

Detalhe do livro personalizado Moisés e a Terra Prometida

Em todas as aventuras da coleção Fé e Confiança, as crianças se divertem, dão boas risadas e acompanham emocionantes histórias bíblicas com a turminha do 3 Palavrinhas. 

Além de compartilharem muitas descobertas, os pequenos leitores aprendem ainda sobre como os laços de amizade também são importantes na nossa vida, principalmente para nos ajudar em momentos difíceis. Isso é exemplificado no livro “Moisés e a Terra Prometida” em que os amigos Sarah, Davi e Miguel acalmam a criança após um pesadelo e a ajudam a encontrar forças em Deus para lidar com o medo.

2) Inteligência socioemocional

Detalhe do livro personalizado Rei Davi e o Gigante Golias, que faz parte da coleção de livros com 3 Palavrinhas

Na história do “Rei Davi e o Gigante Golias”, que é um dos volumes da coleção de livros com 3 Palavrinhas, os pequenos ajudam o amiguinho Davi a lidar com a insegurança e o medo de enfrentar o time de basquete Gigantes Guerreiros no campeonato.

Ao acompanharem a história bíblica do Rei Davi ao lado da turminha do 3 Palavrinhas, as crianças aprendem importantes lições para lidar com suas emoções diante de grandes desafios. Assim, a história permite que os pequenos leitores deem os primeiros passos no aprendizado da inteligência socioemocional e descubram como essa habilidade aliada à fé é fundamental para o desenvolvimento de virtudes como a coragem.

3) Otimismo e esperança

Detalhe do livro personalizado O Verdadeiro Sentido da Páscoa

A coleção de livros com 3 Palavrinhas ensina ainda aos pequenos leitores como as histórias bíblicas, que mostram o amor de Jesus, também são verdadeiros lembretes de otimismo para suas vidas. 

Na história “O Verdadeiro Sentido da Páscoa”, além de acompanharem acontecimentos incríveis como o momento em que Jesus compartilha o pão com seus discípulos, as crianças também descobrem como o sacrifício de Jesus é capaz de nos encher de esperança e paz!

4) Resiliência

detalhe do livro personalizado Pedro, Tiago e João no Barquinho

Entre as valiosas lições que fazem parte da coleção de livros com 3 Palavrinhas, a história emocionante da pescaria feita por “Pedro, Tiago e João no Barquinho”, mostra para as crianças a importância da resiliência e da fé em Jesus.

Na história bíblica, o resultado da nova tentativa de pesca surpreende e alegra os discípulos, que viram suas redes quase se romper com tantos peixes. Com os pequenos não é diferente: ao persistirem diante dos desafios, como a palavra cruzada mostrada no livro, as crianças também alcançam resultados surpreendentes.

5) Amor ao próximo

Além de aprenderem importantes lições para suas vidas, a coleção de livros com 3 Palavrinhas também estimula os pequenos a amarem o próximo, tratando-os com empatia e respeito.
Esse exemplo, presente em todos os volumes da coleção Fé e Confiança, é essencial para que os pequenos se tornem protagonistas dentro e fora das histórias, atuando na construção de um mundo melhor e com mais igualdade para todos.

Vire um personagem de 3 Palavrinhas e entre Dentro da História
  • o filho prodigio 3 palavrinhas
    3 Palavrinhas – O Filho Pródigo
  • 3 Palavrinhas em A História de Jonas
  • 3 Palavrinhas em A Ovelhinha Perdida

Leia mais…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts