Em Busca do Coelhinho da Páscoa: conheça o novo livro personalizado

O mistério chegou ao fim: no livro personalizado Em Busca do Coelhinho da Páscoa os pequenos leitores finalmente vão encontrar esse enigmático personagem.
Livro personalizado de colorir "Em Busca do Coelhinho da Páscoa"
Ouça o post

Quando o assunto é Páscoa, o imaginário das crianças já associa essa data com a tradicional caça aos ovos de chocolate e com um personagem divertido e muito misterioso: o Coelhinho da Páscoa.

Será que o pelo dele é mesmo branquinho como na canção? E as orelhas, será que são tão grandes assim? Como será que são as patinhas e o focinho do Coelhinho? O que será que ele mais gosta de comer? São tantas perguntas! Afinal, ele esconde os ovos de Páscoa tão depressa que ninguém nunca viu o tal Coelhinho de perto.

Esse mistério está com as páginas contadas: no novo livro personalizado de colorir “Em Busca do Coelhinho da Páscoa” as crianças finalmente encontrarão esse enigmático personagem em uma incrível história recheada de descobertas e desafios.

Uma aventura para se divertir e aprender em família

A Páscoa é um momento para celebrar e renovar as esperanças ao lado da família. Além disso, essa data também é marcada pela troca dos ovos de chocolate, que representam prosperidade e união.

O livro personalizado “Em Busca do Coelhinho da Páscoa” traz um significado ainda mais especial para essa doce época do ano, pois reúne diversas atividades e brincadeiras para fazer em família. Enquanto se divertem e aprendem juntos, os laços entre pais e filhos é fortalecido, proporcionando memórias inesquecíveis. 

Confira abaixo um pouquinho do que os pequenos e suas famílias vão encontrar nessa incrível história para conhecer o Coelhinho da Páscoa.

Pistas para investigar

Pista do livro Em Busca do Coelhinho da Páscoa

A busca pelo Coelhinho da Páscoa começa depois que a criança percebe que alguém muito bagunceiro mexeu na cesta de doces, que ela preparou com muito carinho, mas deixou para trás uma pista.

A partir de cada vestígio, os pequenos leitores exercitam sua capacidade de investigação, raciocínio lógico e observação enquanto se divertem solucionando os enigmas que levam ao encontro do misterioso Coelhinho.

Páginas para soltar a criatividade

Páginas para colorir livro personalizado Em Busca do Coelhinho da Páscoa

Além de personalizado com o nome e o avatar da criança, o livro “Em Busca do Coelhinho da Páscoa” também é uma história recheada de páginas para colorir e soltar a criatividade com muita diversão.

Desde a decoração para chamar a atenção do Coelhinho até os deliciosos ovos de chocolate, a criança pode usar todas as cores que desejar para deixar as páginas dessa aventura do jeitinho que quiser.

Brincadeiras para se divertir

Brincadeiras do livro personalizado Em Busca do Coelhinho da Páscoa

O caminho para encontrar o Coelhinho da Páscoa também é repleto de divertidas atividades para brincar em família.

Labirinto, jogo dos sete erros, cruzadinha e muitas outras brincadeiras aguardam as crianças nessa inesquecível aventura. Além de muito divertidas, as atividades também estimulam o desenvolvimento infantil, especialmente as habilidades motoras e cognitivas.

Momentos para guardar na memória e no coração

Detalhe livro personalizado Em Busca do Coelhinho da Páscoa

“Em Busca do Coelhinho da Páscoa” é um livro infantil que, além de muita diversão e aprendizado, também proporciona momentos especiais tanto para os pequenos leitores quanto para suas famílias.

O preparo de uma deliciosa receita de cupcake para a Páscoa e o encontro com o misterioso Coelhinho, são apenas alguns dos momentos emocionantes dessa história inesquecível. Depois de ler todo o livro, que tal reunir as crianças e fazer uma lista com as partes que os pequenos mais gostaram? Além de muito divertido, esse momento também ficará registrado na memória e nos corações dos pequenos.

Colocando a criança dentro dessa aventura para encontrar o Coelhinho da Páscoa

livro personalizado 3 Palavrinhas

Se você chegou até aqui com o desejo de transformar essa Páscoa em uma data ainda mais especial e divertida, basta clicar nesse link para personalizar o avatar do seu pequeno ou pequena e conferir a história completa.

Depois de se divertir com as crianças nessa aventura, não se esqueça de nos contar aqui nos comentários o que os pequenos acharam de finalmente conhecer o Coelhinho da Páscoa.

Leia mais: 5 Atividades para a Páscoa: diversão para a família toda

1 comment
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts