Conheça o livro para Dia dos Pais “O impossível vira algo incrível”

Nessa história, as crianças vão viver momentos especiais e divertidos com o papai, além de descobrirem que só ele faz o impossível virar algo incrível!
Pai e filhos ao lado do novo livro de Dia dos Pais "O impossível vira algo incrível"
Ouça o post

Ele tem sempre uma boa história para contar, faz as crianças darem boas risadas, transforma os momentos mais simples da rotina nos mais divertidos, não usa capa, mas é um verdadeiro herói. Sim, estamos falando dos papais: os grandes especialistas em fazer o impossível virar algo incrível na vida dos pequenos!

Ser pai é uma missão incrível e igualmente desafiadora, pois trata-se de uma relação que se constrói diariamente com as crianças. Seja nos dias ensolarados ou nublados, nos momentos felizes ou tristes, o papai está lá para sorrir, encorajar e apoiar os pequenos, além de mostrar que cada situação da vida, por melhor ou pior que seja, sempre tem algo importante a ensinar.

A verdade é que o amor entre pais e filhos transborda e enche o coração de alegria. Prova disso é que essa relação de afeto já foi tema de filmes, séries e até mesmo canções que encantaram adultos e crianças ao redor do mundo todo.

Um livro especial para os papais que fazem o impossível virar algo incrível

E se, além dos filmes, séries e canções, pais e filhos pudessem compartilhar as páginas de uma história exclusiva?

No livro personalizado “O Papai Faz o Impossível virar algo Incrível”, os papais e as crianças protagonizam momentos especiais e inesquecíveis juntos.

Além da personalização que permite que 1, 2 ou até mesmo 3 filhos entrem na história com o papai, o livro apresenta de forma muito emocionante as diversas especialidades e funções que esses super-heróis desempenham na vida dos pequenos. As páginas dessa aventura são impressas em papel próprio para que pais e filhos possam escrever, pintar, desenhar e se divertir com as atividades que completam esse livro tão especial.

Confira a seguir algumas das especialidades e profissões que só o papai tem e que aparecem na história!

Mestre-cuca

detalhe do livro personalizado "O Papai faz o impossível virar algo incrível"

Tem coisa melhor do que saborear uma deliciosa receita de bolo, pizza ou aquele doce preferido? Para as crianças também não é diferente. Elas adoram um lanchinho ou uma guloseima, principalmente quando a barriga ronca de fome.

Para matar a fome dos pequenos e se divertir cozinhando com as crianças, o papai se transforma em um mestre-cuca que sempre encanta os filhos preparando uma deliciosa comida ou fazendo uma receita maluca.

Atleta talentoso

Uma das especialidades do papai que faz o impossível virar algo incrível é ser um atleta talentoso e dedicado ao seu esporte preferido.

Seja uma partida de futebol, basquete, vôlei, tênis ou de qualquer outra modalidade: o papai torce, vibra, se esforça e mostra para os pequenos que o maior segredo do esporte é sempre tentar e não desistir.

Inventor criativo

detalhe do novo livro personalizado de dia dos pais

Vassoura que vira cavalo, catavento que se transforma em ventilador ou uma armadura feita de caixa de papelão: o papai é realmente um inventor criativo que sempre mostra para as crianças novas possibilidades para os brinquedos e objetos que elas têm em casa.

Por isso, ao lado dele os pequenos não duvidam: até mesmo um dia comum se torna muito divertido, afinal só o papai faz o impossível virar algo incrível!

Super-herói

Quando os pequenos estão com alguma dificuldade, ele resolve. Se a mamãe não alcança um objeto, ele bravamente o pega. Para os potes difíceis demais de abrir, ele tem um superpoder especial e ultrassecreto. Quando alguém precisa, lá está ele para ajudar.

Com esses e tantos outros talentos, os pequenos sabem que o papai não usa capa, mas é um verdadeiro super-herói na vida real.

Dentro da história ao lado do papai

Livro personalizado "O Papai faz o Impossível virar algo Incrível"

No livro personalizado “O Papai Faz o Impossível virar algo Incrível”, pais e filhos relembram, se emocionam e se divertem com essas e diversas outras especialidades e profissões incríveis que só o papai tem.

Para personalizar essa história e transformar o Dia dos Pais em um momento ainda mais especial, é só clicar aqui para aproveitar o desconto exclusivo para os leitores do blog.

E por aí, qual a especialidade do seu pai? Conte para nós aqui nos comentários.

Veja também…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts