Conheça os personagens de Toy Story

Saiba mais sobre a personalidade de Woody, Buzz, Jessie e outros personagens de Toy Story, além de conferir uma novidade incrível para se divertir com as crianças!
ilustração apresenta os principais personagens de Toy Story
Ouça o post

Seja pelas aventuras emocionantes e divertidas ou pelos importantes ensinamentos sobre amizade, os personagens de Toy Story conquistaram o coração de adultos e crianças de todas as idades e marcaram toda a geração que cresceu acompanhando os brinquedos do garotinho Andy. Afinal, quem não se lembra dos versos da canção “Amigo Estou Aqui”?

Lançado no Brasil em dezembro de 1995, “Toy Story” foi o primeiro filme de animação 3D feito pelo estúdio Pixar e marcou uma verdadeira revolução nos filmes infantis, levando milhares de pessoas aos cinemas do mundo todo para acompanhar as aventuras de Woody e Buzz Lightyear. O sucesso de Toy Story foi tão grande que o longa-metragem ganhou uma sequência com mais três filmes. Que tal relembrar como tudo começou?

Aprendendo com os personagens de Toy Story

Com a chegada de Buzz ao quarto de Andy, Woody e os outros brinquedos ficam com medo de serem trocados, além de sentirem ciúmes do patrulheiro espacial, que rapidamente se torna o boneco favorito de Andy na hora de brincar.

Essa novidade, repleta de emoções, leva os brinquedos a embarcarem em uma aventura que os ensina a não julgar pela aparência, a descobrir e admirar as próprias qualidades, além de mostrar a importância da empatia, do respeito, do trabalho em equipe e de conviver com as diferenças.

Para as crianças, que estão conhecendo o mundo e passando pela fase de fazer as primeiras amizades enquanto descobrem suas próprias emoções e sentimentos, Toy Story é mais do que um filme infantil. Isso porque as situações vividas por Woody, Buzz, Jessie e todos brinquedos, ajudam as crianças a aprender de forma lúdica e muito divertida sobre como enfrentar o medo para lidar com esses momentos de forma positiva, além de mostrar que juntos podemos chegar ao infinito e além.

Faça parte do mundo Disney em histórias incriveís
  • Toy Story – Amigo Estou Aqui
  • Disney parks
    Onde os Sonhos se Realizam | Disney
  • Disney Carros
    Disney Carros – Uma Corrida Inesquecível

8 personagens de Toy Story para apresentar para as crianças

Cada um dos brinquedos que vivem no quarto de Andy tem uma personalidade única, que emociona, ensina e diverte os pequenos e pequenas que acompanham as aventuras dessa turma. Que tal conhecer os nomes e características dos personagens de Toy Story e conferir uma super novidade para as crianças?

Woody

imagem mostra o personagem Woody de Toy Story

Montado em seu cavalo Bala no Alvo e usando sua tradicional roupa de xerife do Velho Oeste, Woody lidera os brinquedos do quarto e é o boneco favorito de Andy, que até escreveu seu nome na sola da bota usada pelo vaqueiro. A lealdade aos amigos também faz parte da personalidade de Woody, que busca sempre manter os brinquedos unidos. Sua frase mais famosa é “tem uma cobra na minha bota”.

Buzz Lightyear

Buzz Lightyear: personagem de Toy Story

Buzz é um patrulheiro espacial que se junta aos demais personagens de Toy Story quando Andy o ganha de presente de aniversário. Além de suas asas e raio laser, Buzz também é muito corajoso, leal e está sempre pronto para uma aventura. Ainda que ele e Woody tenham características muito diferentes, os dois se tornam grandes amigos e descobrem que juntos é possível ir “ao infinito e além”, como Buzz gosta sempre de dizer.

Jessie

imagem mostra a personagem Jessie

Aventureira, destemida e muito divertida: essa é a personalidade de Jessie. Com sua roupa de vaqueira, a boneca de pano adora se divertir junto com os outros brinquedos e viver grandes aventuras. A alegria e o espírito aventureiro de Jessie também conquistaram o coração de Buzz Lightyear, que se encanta pela vaqueira assim que chega ao quarto de Andy.

Slinky

Slinky, o cachorro de mola de Andy

Entre os personagens de Toy Story para apresentar aos pequenos, não podemos deixar de fora o Slinky: um simpático cachorrinho de brinquedo que tem uma mola em seu corpo e vive se enroscando nela. Sempre disposto a ajudar, Slinky é um grande amigo de Woody e, junto com os outros brinquedos, adora embarcar em divertidas aventuras.

Rex

O dinossauro Rex é um dos personagens de Toy Story

Rex é um tiranossauro que tem uma personalidade bastante diferente de sua aparência: ele não é bravo e nem feroz. Com gentileza e lealdade aos amigos, o dinossauro é um dos personagens de Toy Story que ensina aos pequenos a importância de apreciar as próprias qualidades e desenvolver a coragem para enfrentar os medos, além de mostrar como é divertido viver grandes aventuras e aprender coisas novas ao lado dos amigos.

Sr. Cabeça de Batata

Sr. Cabeça de Batata é um dos principais personagens do filme

Conhecido por ser um tanto ranzinza e reclamão, o Sr. Cabeça de Batata é um boneco que vive perdendo as partes de seu corpo pelo quarto. Ainda que sua aparência seja séria, o Sr. Cabeça de Batata tem um coração enorme e sempre acaba embarcando em divertidas aventuras junto com Woody e os outros brinquedos de Andy.

Porquinho

Porquinho é um divertido brinquedo de Toy Story

De personalidade divertida, sábia e muito inteligente, Porquinho é um importante personagem de Toy Story para apresentar aos pequenos. Além de gostar de interpretar o malvado Dr. Porcão nas brincadeiras com Andy, Porquinho é o grande amigo de Woody que ajuda o vaqueiro a tomar decisões de forma sensata.

Aliens

Os Aliens também fazem parte dos brinquedos de Andy

Verdinhos, com três olhos e uma antena, os Aliens vivem no Pizza Planet e assim que conhecem Woody e seus amigos, decidem se juntar aos brinquedos de Andy. Esses divertidos personagens de Toy Story também são muito gentis e estão sempre prontos para ajudar a turma.

Dentro da história com Woody, Buzz e os personagens de Toy Story

pai e filho lendo o novo livro de Toy Story "Amigo Estou Aqui"

Para os pequenos e pequenas que são fãs de Toy Story uma super novidade acaba de chegar no site da Dentro da História! Agora, as crianças vão poder viver uma aventura emocionante ao lado de Woody, Buzz e toda a turma.

No livro personalizado “Amigo Estou Aqui”, os pequenos e pequenas se juntam aos brinquedos de Andy e partem em uma importante missão: resgatar os Aliens das garras do vilão Zurg. Enquanto se divertem, as crianças também aprendem valiosas lições sobre amizade, empatia e trabalho em equipe.

Para colocar seu pequeno ou pequena dentro dessa incrível história, basta clicar aqui para aproveitar um desconto especial. O livro também está disponível para os assinantes do Clube da Dentro, que também podem incluir essa emocionante aventura em sua trilha de leitura. Para conhecer os planos disponíveis, é só clicar aqui.

Veja também…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts