Uma Corrida Inesquecível: confira o novo livro de Carros

Veja como foi o processo de criação do livro de Carros e conheça a história em que as crianças vão embarcar em uma aventura com Relâmpago Mcqueen!
mãe e filha lendo o novo livro de Carros
Ouça o post

Em 2006, quando o primeiro filme de Carros chegou aos cinemas, o mundo conheceu Relâmpago Mcqueen, seus grandes amigos Mate e Sally, além de toda a turma de Radiator Springs. O sucesso das aventuras do astro da Copa Pistão foi tão grande, que de lá pra cá milhares de adultos e crianças foram aos cinemas para acompanhar as emocionantes corridas de Mcqueen. Agora, os fãs do piloto da Rust-eze poderão se divertir e conhecer em primeira mão uma super novidade: o novo livro de Carros!

Resultado da parceria exclusiva da Disney com a Dentro da História, o livro personalizado “Uma Corrida Inesquecível” coloca as crianças dentro de uma emocionante aventura junto com Relâmpago Mcqueen. A diversão e o protagonismo estão garantidos nessa história em que os pequenos e pequenas vão dar asas à imaginação para realizar seus sonhos e aprender importantes lições sobre amizade.

Os bastidores do livro de Carros

Além de conhecerem de pertinho a cidade de Radiator Springs, a história também traz uma nova opção de personalização que transforma a roupinha do avatar nas características de um potente carro de corrida, permitindo que as crianças realizem o sonho de correr ao lado de Relâmpago Mcqueen em uma disputa de tirar o fôlego.

As ilustrações desse livro inédito e totalmente personalizado foram feitas pelo Fábio Oliveira, ilustrador do time de Conteúdo da Dentro da História. Foram meses de trabalho para garantir que as crianças tivessem uma experiência única ao lado do astro Relâmpago Mcqueen e dos personagens de Carros.

“Uma Corrida Inesquecível” foi uma história que ilustrei com muito carinho, trabalhando junto de todo o time da Dentro da História. Nesse projeto, tive uma motivação especial que foi realizar o sonho do meu filho Tuco. Certo dia ele me disse que sonhava em participar de uma história com Mcqueen, ser amigo dos moradores de Radiator Springs, como Mate e Sally, além de se transformar em um carro de corrida”, explica Fábio.

Esse sonho se tornou realidade e agora o Tuco e todos os outros pequenos e pequenas que são fãs das aventuras de Relâmpago Mcqueen poderão entrar na história para viver uma emocionante aventura com seu ídolo das pistas.

3 momentos inesquecíveis do livro de Carros

A história protagonizada pelas crianças junto com o ídolo Relâmpago Mcqueen é recheada de momentos especiais. Conheça alguns deles e, em seguida, descubra como colocar o seu pequeno ou pequena dentro dessa emocionante aventura.

1) Conhecendo Relâmpago Mcqueen

Destaque das páginas 14 e 15 do livro de Relâmpago Mcqueen

Um dos momentos mais marcantes do livro de Carros é quando o personagem da criança conhece o astro da Copa Pistão e descobre que irá disputar uma corrida ao lado de seu grande ídolo Relâmpago Mcqueen. Além de se animar com o novo amigo, o piloto da Rust-eze também fica muito feliz em ter a criança em sua equipe e sem demora a convida para começar a treinar para a grande disputa.

2) Encontrando os moradores de Radiator Springs

Destaque das páginas 12 e 13 do livro Uma Corrida Inesquecível

Além de conhecer Mcqueen, a criança também vive grandes emoções no livro de Carros ao encontrar Sally, Mate, Doc Hudson, Flo, Luigi, Xerife e muitos outros moradores da incrível cidade de Radiator Springs. Em frente ao famoso Flo’s V8 Cafe, a criança se emociona conhecendo toda a turma dos carros, que se divertem e se animam com a chegada de seu novo amigo.

3) Se transformando em um carro de corrida

Destaque das páginas 16 e 17 do livro de Carros

Outro momento inesquecível e recheado de diversão é quando a criança descobre que, além de conhecer Relâmpago Mcqueen e a turma de Radiator Springs, ela se transformou em um carro de corrida e está prestes a realizar seu grande sonho: correr ao lado de Mcqueen! Antes de chegar às pistas, a criança vai se divertir treinando pelas ruas da cidade e aprendendo importantes lições com Doc Hudson.

Saiba como colocar seu pequeno dentro do livro de Carros

Quem nunca sonhou em conhecer seu personagem favorito e viver momentos inesquecíveis ao lado dele? Além de emocionante, divertido e especial, o livro de Carros é uma oportunidade única de colocar as crianças que são fãs de Relâmpago Mcqueen pertinho de seu ídolo em uma história personalizada do início ao fim.

Para realizar o sonho do seu pequeno e colocá-lo dentro da história “Uma Corrida Inesquecível” junto com os Carros, basta montar o personagem escolhendo o tom de pele, a cor dos olhos, cabelo, a roupinha, os sapatos e até mesmo  acessórios, que incluem a opção de cadeira de rodas. É só clicar aqui para começar a personalização e aproveitar um desconto exclusivo.

Livro personalizado de Carros para presentear os pequenos no Dia das Crianças

A história também pode ser inserida na trilha de livros dos assinantes do Clube da Dentro. Com o Clube, além do livro personalizado, a criança recebe brincadeiras e atividades personalizadas para aprender e se divertir ainda mais com Relâmpago Mcqueen. Clique aqui para conhecer os planos disponíveis e utilize o cupom BLOGDDH para garantir 10% de desconto em sua assinatura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts