Promoção Oral-B “Volta às Aulas 100% Divertida”: saiba como participar

Parceria entre Dentro da História e Oral-B incentiva a leitura e os cuidados com a boca com muita diversão na volta às aulas!

Que tal aproveitar a promoção Oral-B “Volta às Aulas 100% Divertida” para mostrar para as crianças que o momento de escovar os dentes e conhecer novas histórias são repletos de diversão?

Fundada em 1950, a Oral-B conta com uma linha completa de escovas até cremes dentais para os cuidados da saúde bucal de adultos e crianças. Junto com a Dentro da História, editora pioneira de livros personalizados que transformam as crianças em heróis e protagonistas de suas próprias histórias, lançaram a promoção Volta às Aulas 100% divertida.

A parceria, que une o poder da leitura com a importância dos cuidados bucais para um retorno escolar animado, mostra às crianças que até mesmo as tarefas mais simples da rotina, como escovar os dentes e ler uma história, são repletas de diversão e descobertas.

Saiba como proporcionar uma Volta às Aulas 100% Divertida com Oral-B

Promoção Volta às Aulas 100% Divertida

Confira a seguir o passo a passo de como participar da promoção e incentivar uma volta às aulas cheia de diversão para os pequenos!

1. Para participar, basta adquirir R$20,00 em qualquer produto da linha infantil Oral-B nas lojas participantes. Confira aqui quais produtos e lojas estão participando da promoção.

2. Cadastrar o cupom fiscal no site da promoção Oral-B clicando aqui.

3. Depois de preencher todos os dados do cadastro, basta clicar no botão Finalizar cadastro para confirmar sua participação e receber o voucher de desconto.

4. Após validar seu cadastro, você receberá um e-mail com o voucher de desconto e o link do site para personalizar o livro.

5. Depois de clicar no link recebido por e-mail, basta escolher entre as histórias disponíveis e personalizar o avatar com o nome e as características da criança.

6. Finalizada a personalização, digite o voucher enviado por e-mail.

7. Prontinho! Agora é só aguardar a chegada do livro na sua casa para garantir uma volta às aulas 100% divertida com Oral-B!

A promoção é válida do dia 15/01/2022 até o dia 28/02/2022. Em caso de dúvidas, os participantes poderão entrar em contato por meio do e-mail faleconosco@promo.oralb.com.br 

Livros personalizados para estimular a leitura na volta às aulas com Oral-B

Conheça os livros personalizados participantes da promoção:

Amigável como a Branca de Neve

Neste livro encantador, a criança aprenderá com Branca de Neve que uma verdadeira princesa sempre pode contar com seus amigos e nunca os deixa na mão!

Bairro das Cores

A criança vai aprender as primeiras cores ao explorar o fantástico bairro onde moram, acompanhando o Sr. Guache na aventura mais colorida de todas!

Beto e Biscoito – Os melhores amigos do Planeta

Nesse livro, a criança fará um piquenique divertido com Beto e Biscoito e aprenderá lições importantes sobre cuidar do planeta e das suas amizades.

Bondosa como a Pocahontas

Nessa história inesquecível, a criança ajudará um passarinho perdido e aprenderá com Pocahontas que a bondade é uma qualidade de verdadeiras princesas!

Cidade das Formas

Neste livro, a criança vai se divertir descobrindo a Cidade das Formas, enquanto visita as curiosas casas do quadrado, do triângulo e do círculo.

Confiante como a Rapunzel

Neste livro divertido, a criança vai se inspirar no exemplo da Rapunzel para aprender a confiar em si mesma sempre que enfrentar novos desafios!

Criativa como a Moana

Neste livro, a criança aprenderá com a história de Moana e sua pipa, que ser criativo para enfrentar as dificuldades nos traz grandes surpresas!

Destemida como a Aurora

Neste livro, a criança vai se inspirar no exemplo da destemida Princesa Aurora para ajudar uma amiga a encontrar sua própria coragem.

Disney Baby – Primeiro Diário do Bebê

Nesse livro, a família vai registrar as memórias dos primeiros 4 meses do bebê! Ao lado dos personagens da Disney, poderão celebrar as conquistas da criança de um jeito único.

Disney Baby – Segundo Diário do Bebê

A família poderá registrar nesse livro as memórias do bebê dos 4 aos 8 meses de vida. O Mickey e a Branca de Neve são alguns dos personagens que vão deixar essas lembranças ainda mais especiais!

Disney Baby – Terceiro Diário do Bebê

O aniversário de um aninho do bebê está chegando! Nesse livro, a família poderá registrar cada momento dos 9 meses ao primeiro aniversário da criança, com a companhia dos personagens da Disney.

Escovando os dentes com Jaquelino, o Jacaré amigo

A criança vai aprender com o jacaré Jaquelino que escovar os dentes, além de importante para a saúde, também pode ser muito divertido!

Frozen, Clima de Diversão

Neste livro inesquecível, a criança aprenderá com Elsa, Anna e Olaf que brincar em um dia de chuva pode ser tão gostoso quanto um lindo dia de sol!

Gentil como a Cinderela

Cinderela é uma princesa gentil e que sempre se preocupa com os outros. Nessa história, a criança vai aprender com ela como ajudar seu colega de sala!

Guerreira como a Mulan

Neste livro inspirador, a criança aprenderá com o exemplo de Mulan que ser uma guerreira significa fazer o que é certo e proteger os seus amigos!

Inteligente como a Bela

Assim como a Bela, nesta história a criança vai aprender a ver além das aparências, e ser inteligente para enxergar sempre o melhor nos seus amigos.

Mundo dos Números

A criança vai aprender a contar até 5 no incrível Mundo dos Números! Ao lado do Mago Conta-Conta, ela buscará ingredientes da poção que multiplicam a diversão.

Onde está? Na Roda Gigante das Cidades

Para encontrar todos os irmãos do palhaço Pamonha, a criança vai embarcar nessa engraçada aventura que passa por várias cidades ao redor do mundo!

Onde está? Na Casa dos Continentes

Junto com um curioso camaleão, a criança embarca em uma viagem pelos 5 continentes, procurando por pistas para desvendar um grande enigma!

Onde está? No Edifício dos Países

Depois que um orangotango de terno e gravata pede sua ajuda, a criança embarca em uma divertida viagem por 6 países para encontrar o zelador do edifício!

Onde os Sonhos se realizam 

Nessa incrível história, a criança viajará até o parque da Disney para encontrar seus personagens favoritos e descobrir que sonhos se tornam realidade!

Paciente como a Tiana

Neste livro a criança aprenderá uma lição sobre paciência junto com Tiana, percebendo que ser compreensivo faz bem para nós e para os outros.

Responsável como a Jasmine

Nesse livro, a criança aprenderá com Jasmine que a responsabilidade é uma virtude das verdadeiras princesas, enquanto procuram por algo muito importante.

Rua das Vogais

A criança vai conhecer as primeiras letras ao passear pela curiosa Rua das Vogais enquanto busca por ingredientes para uma receita especial!

Sensível como a Ariel

Neste livro, a criança aprenderá com a sereia Ariel a importância de usar sua sensibilidade para ter empatia e cuidar bem das suas amizades!

Uma Jornada pela Floresta

Nesse livro, a criança vai se aventurar pela floresta tropical, conhecendo incríveis animais enquanto procura pelo famoso Boto-cor-de-rosa.

Um Astronauta Incrível

Depois de viajar pelo espaço, a nave espacial consertar e lutar contra extraterrestres, a criança vai descobrir que um incrível astronauta pode se tornar.

Um Inventor Incrível

Com suas ideias mirabolantes e geniais, a criança vai se surpreender ao descobrir que pode ser um inventor incrível quando crescer.

Um Mágico Incrível

Nessa aventura a criança vai descobrir que pode ser um mágico incrível quando crescer. Com sua varinha e uma cartola cheia de truques, toda a plateia ela vai surpreender!

Um Presidente Incrível

Ao ver a diferença que sua dedicação e bondade podem fazer, a criança descobre que 

quando crescer um incrível presidente poderá ser.

Um Super-Herói Incrível

Com seu superpoder de estar sempre pronta para ajudar quem precisar, a criança vai descobrir o espírito de super-herói que já está dentro dela.

Valente como a Merida

valente quanto Merida, aprendendo com a princesa a enfrentar situações com coragem e sem desistir.

2 comments
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts