Livro do bebê personalizado: conheça e saiba como fazer

Descubra como o livro do bebê pode te ajudar a registrar o primeiro ano de vida do seu pequeno ou pequena de forma única e inesquecível!
livro do bebê personalizado
Ouça o post

Desde a descoberta da gravidez até o nascimento, toda a família se enche de alegria e expectativa para a chegada do bebê. 

Primeiro começam as pesquisas de nomes de meninos e nomes de meninas, depois a preparação do Chá Revelação ou do tradicional Chá de Bebê e, finalmente, a decoração do quartinho da criança. Todas essas fases são incríveis e muito especiais para os pais e mães, pois não importa o número de filhos: o nascimento de cada um é uma experiência única e transformadora. Afinal, com a chegada de uma criança toda a família (re)nasce. 

E entre tantas experiências marcantes, temos um objeto que fará parte de todas as memórias a partir do nascimento da criança: o livro do bebê.

O que é um livro do bebê?

O livro do bebê é um espaço para a família escrever sobre o processo de chegada do bebê. Após o nascimento, todo o primeiro ano de vida da criança pode ser registrado mês a mês pelos pais com dados de seu crescimento e desenvolvimento.

Dessa forma, o livro do bebê marca acontecimentos e conquistas da vida dos pequenos e pequenas para que, quando estiverem mais velhos, possam relembrar os primeiros momentos de sua história ao lado da família.

Por que fazer um livro do bebê?

Porque registrar cada etapa dessa experiência e o primeiro ano de vida do bebê, é documentar recordações que serão para toda vida, tanto para a família quanto para a criança.

Fazer um livro do bebê é um ato de amor e gratidão por poder vivenciar a experiência mágica de ter uma criança. Além disso, os registros também ajudarão os pequenos e pequenas em seu processo de descoberta, pertencimento e desenvolvimento da identidade. Afinal tem coisa mais gostosa do que rever as recordações que nossos pais guardaram da nossa infância?

Mãe mostrando o livro do bebê para a filha

Para os familiares, o livro é uma bela recordação para celebrar com alegria e uma pontinha de nostalgia as origens da família.

Como fazer um livro do bebê personalizado?

Sabendo do quanto o livro do bebê é importante para os pais e para a criança, a Dentro da História em parceria com a Disney Baby desenvolveu três livros para registrar o primeiro ano de vida da criança.

Mãe beijando o rosto de seu bebê ao lado dos livros Diários do Bebê

Com a coleção “Diários do Bebê”, a família pode conferir dicas de especialistas, como a massagem no bebê, e também as fases de adaptação do primeiro ano de vida da criança. Os diários são personalizados com o nome e o avatar do bebê, transformando os livros em memórias ainda mais inesquecíveis e ao lado dos personagens mais icônicos da Disney.

No primeiro livro é possível registrar as memórias desde o nascimento até o 4º mês do bebê. No segundo, a família acompanha as descobertas dos 4 aos 8 meses, e no terceiro, dos 8 meses até o primeiro aniversário da criança. Mês a mês, os personagens da Disney se alegram com os aprendizados do bebê e estimulam os pais a registrar as realizações na página de conquistas.

Para fazer o livro do bebê personalizado, basta acessar o site da Dentro da História e seguir o passo a passo para personalizar seu pequeno ou pequena. Em seguida você pode conferir uma prévia completa do livro. Clique aqui para aproveitar 10% de desconto com o cupom BLOGDDH10.

Recordações para a vida toda

livros do bebê personalizado

Certamente você já ouviu dizer que o tempo parece correr mais rápido depois da chegada dos filhos e por isso, cada fase com os pequenos precisa ser aproveitada o máximo possível pela família. Afinal, logo as crianças crescem e a lembrança daqueles bebês fofinhos ficará somente na memória.

Por essa razão, o livro do bebê personalizado é uma recordação inesquecível da alegria, do amor e das pequenas conquistas diárias do primeiro ano de vida da criança. As memórias se tornam ainda mais especiais ao lado dos personagens clássicos da Disney: as princesas e os heróis das histórias que acompanharam a família, agora também fazem parte da vida dos filhos.

Nos conte aqui nos comentários como foi a chegada dos bebês na família.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts