6 motivos por que esse livro é um presente de aniversário extraordinário!

Este livro personalizado é um presente de aniversário inacreditavelmente único. Veja por quê!
Presente de aniversário personalizado
Ouça o post

Descubra por que os Livros Personalizados de Aniversário são um presente incrivelmente único, que vira uma lembrança para a vida toda.

Um, dois, três ursinhos de pelúcia. Dois quebra-cabeças. Quatro jogos de tabuleiro. Dez peças de roupa novinhas em folha. A cada ano, as crianças ganham mais e mais presentes de aniversário, que muitas vezes já estarão esquecidos quando chegar a próxima festa.

Neste aniversário, você pode dar a uma criança um presente criativo que ninguém mais no mundo inteiro terá – um dos 4 livros da coleção O Fantástico Aniversário! Em cada um deles, a criança vira personagem e vive uma aventura para salvar o dia de seu aniversário. Tudo isso em seu universo favorito: pelo mundo dos dinossauros, em uma missão de super-herói, no reino dos unicórnios ou em uma história de princesa!

Descubra por que esses livros personalizados são um presente de aniversário tão especial se transformarão em uma lembrança para a vida toda.

1- É tudo sobre a criança e o seu grande dia! 

Presente de aniversário personalizado

Nos livros personalizados de aniversário, a criança é a personagem principal de uma aventura emocionante para salvar o dia de sua grande festa. A história é inteira personalizada com o nome do aniversariante, o personagem com as suas características físicas e até a data de seu nascimento. Em cada página, o pequeno se identifica e vive a mágica de estar dentro da história.

2- Tem o tema preferido da criança

Livro personalizado de aniversário com 4 temas para escolher

Além de a criança ser a protagonista do livro, você pode escolher a história com o tema preferido do protagonista. São quatro opções para encantar o seu aniversariante: Mundo dos Dinossauros, Reino Encantado, Missão Super-herói e Conto de Fadas. Qual aventura seu pequeno mais vai gostar de viver?

3- A capa é muito, muito especial 

Capa dura personalizada com tema, personagem e nome da criança

Assim que o aniversariante desembrulhar o presente, já saberá que foi feito especialmente para ele! A capa incrivelmente colorida tem o tema escolhido para a história e o personagem da criança em destaque. O seu nome aparece logo no título, como o verdadeiro herói dessa aventura mágica. Imagina que incrível esse livro vai ficar na prateleira! Mas tem que ser em uma fácil de alcançar, porque o pequeno vai querer ler de novo e de novo.

4- Inclui uma dedicatória feita por você

Dedicatória no livro de aniversário

Criar esse presente de aniversário tão especial é grande uma demonstração de carinho. Para deixar tudo registrado, você pode escrever uma dedicatória que será impressa no livro. Ao contrário de um cartão, dessa forma suas palavras não vão se perder nunca! Deseje ao aniversariante todas as coisas que você gostaria de lhe dar – alegria, amor, coragem, risadas, imaginação e muito mais.

5- Entregue na casa do aniversariante

Atividades extras do livro O Fantástico Aniversário

Você pode criar o livro online e pedir para entregar diretamente no endereço da criança. Assim, distância nenhuma te impedirá de dar um presente inesquecível nesse aniversário! O pequeno receberá o seu livro personalizado de aniversário em uma caixa especial de presente. Quem não ama receber uma surpresa dessas?

6- Momentos e lembranças juntos!

Família lê livro personalizado para a filha

Esse presente de aniversário é feito para ser aproveitado em família: a leitura une todos em momentos gostosos que virarão memórias para a vida toda! Feito com material de qualidade para durar por muito tempo, o que torna estes livros um presente tão incrível é que eles podem ser lidos de novo e de novo, ano após ano. Uma bela lembrança para a criança manter na cabeceira da cama, como um lembrete de como ela é especial.

Pronto para garantir o presente de aniversário mais especial de todos? Clique aqui e crie O Fantástico Aniversário!



Dica para decoração de aniversário!

chapéu de aniversário

Cadastre-se para receber por email um incrível Kit para Decoração de Aniversário! São vários enfeites para imprimir e decorar a festa com os temas favoritos das crianças.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts