O Fantástico Aniversário: um livro sobre o melhor dia do mundo!

livro personalizado de aniversário
Ouça o post

Toda criança tem um dia preferido no ano: seu próprio aniversário. Agora os pequenos vão comemorar essa data com um livro personalizado único!

Qual criança não espera ansiosamente pelo dia de seu aniversário? O dia em que recebe ainda mais atenção e carinho de todos a sua volta, muitos abraços, presentes… É um dia mágico, em que sonhos se realizam!

Agora essa data ficará mais especial ainda: a criança vai viver uma aventura sem igual, fazendo parte de uma história onde tudo acontece para que ela tenha um aniversário inesquecível.

A aventura de aniversário que o pequeno escolher

Em dia de aniversário, o aniversariante é quem manda! Por isso, no livro personalizado O Fantástico Aniversário a criança pode escolher o tema preferido para a sua festa, que determina a aventura que viverá na história. São 3 temas disponíveis:

Mundo dos Dinossauroslivro personalizado dinossauro

Nessa história, a criança entra em uma aventura jurássica para conseguir ter o melhor aniversário de todos os tempos. Em um mundo pré-histórico, o pequeno é acompanhado por um simpático filhote de Apatossauro em uma jornada para encontrar o bolo, a vela e os docinhos de sua festa. Para isso, ele vai conhecer uma Tricerátops que ama doces, uma mamãe Pterodáctilo que precisa proteger seus filhotes e até um Tiranossauro Rex com dor de dente! Nem mesmo uma chuva de meteoros vai impedir esse aventureiro de chegar à melhor festa de todas.

Reino Encantado

livro personalizado princesasQue criança nunca sonhou conhecer um reino mágico, com fadas, unicórnios e seres encantados? Viver em um verdadeiro castelo, como nos contos de fadas?

Para ter um aniversário digno de príncipes e princesas, nesse livro personalizado o pequeno ou pequena vai se tornar amigo da Fadinha Ronilda e entrar em uma aventura encantada. Na história, a criança terá que atravessar o Bosque dos Trolls, o Vale dos Unicórnios, conhecer uma bruxinha doceira atrapalhada e até aprender a usar sua própria magia. Tudo isso para ter o melhor aniversário de todos os reinos!

Missão de Super-Herói

livro personalizado super heróiOs pequenos que sempre sonharam em salvar o mundo como seus heróis favoritos agora vão entrar em uma missão secreta de aniversário.

A ação está garantida: junto com o Ninja PingPongPang, o pequeno vai enfrentar vilões para salvar a sua festa: lutar contra o Formigóide em seu esconderijo, subir até o Templo dos Monges Cabeludos e enfrentar a Trapezista do Terror no terrível Circo sem Riso. Só assim terá a festa de aniversário de um verdadeiro herói!

Veja também: 6 motivos porque esse livro é um presente de aniversário extraordinário!

Um livro tão especial quanto o aniversariante

No dia de seu aniversário, a criança é a pessoa mais especial. Por isso, o livro personalizado O Fantástico Aniversário celebra o verdadeiro protagonismo dos pequenos na história.

Em todos os temas que podem ser escolhidos, o roteiro coloca a criança como personagem principal. É ela quem vai enfrentar desafios e viver experiências mágicas para garantir que sua festa de aniversário seja inesquecível.

Imaginação e muita diversão

O primeiro livro com conteúdo exclusivo Dentro da História tem o nome O Fantástico Aniversário porque leva o aniversariante a aventuras incríveis, mágicas e únicas.

Seja na pré-história, em um reino encantado ou em um mundo de super-heróis, o pequeno vai usar a imaginação para mergulhar na história. Assim, viverá através da leitura experiências únicas, se divertindo e aprendendo lições importantes com os personagens mais surpreendentes.

Ainda no final de O Fantástico Aniversário há uma atividade que levará a diversão para além da leitura. Os pequenos terão que procurar os tesouros perdidos espalhados pelo livro! Além de entreter ainda mais o pequeno leitor, essa brincadeira vai incentivar o contato prolongado com a história e assim ajudá-lo a fixar os aprendizados da leitura.   

Seja com dinossauros, princesas ou super-heróis, com certeza os pequenos aniversariantes vão viver momentos únicos de leitura com essa história exclusiva.

Clique aqui para personalizar seu Fantástico Aniversário e garantir um presente inesquecível.

Juliana Gaspari Head de Conteúdo Dentro da História



Dica extra para decoração de aniversário!

chapéu de aniversário

Cadastre-se para receber por email um incrível Kit para Decoração de Aniversário! São vários enfeites para imprimir e decorar a festa com os temas favoritos das crianças.



2 comments
  1. Olá, sou cliente assídua de vocês. Este mês comprei 6 livros. Hoje pretendia comprar o sétimo ao ver a propaganda do tema aniversário dinossauro mas confesso que fiquei decepcionada logo no início da história ao ver o triceratops chorando porque estava a cansado de comer folhas como a mãe e queria comer doces … Sério isso?? Nesse mundo que estamos tentando melhorar a alimentação …fiquei sem palavras. Lamentável, um livro tão bonito cometer uma falha dessa.
    Estou escrevendo para dar um feedback pois sei que muitos compartilham da minha opinião mas acabam não escrevendo.
    Tirando este os demais gostei muito de todos que comprei.

    1. Oi Andréa, tudo bem?

      Muito obrigada por deixar o seu comentário!
      Ficamos muito felizes em saber que você gostou muito de todos os livros que comprou. =D

      Sobre o livro do Fantástico Aniversário com o tema de dinossauro, agradecemos muito pelo seu comentário. Para nós, ele vale ouro! Tanto que já o enviamos para a nossa diretora de conteúdo, e ela achou pertinente adaptar a história.
      Peço que acesse o nosso site e veja como ficou a nova versão: http://bit.ly/FantasticoAniversario
      Depois conte por favor pra gente o que achou.
      Esperamos que goste desse livro também e que aumente a sua coleção!
      Abraços!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts