Conheça o Clube Dentro da História: feito por você, para seu filho!

No Clube Dentro da História, todos os meses seu filho é o herói de uma aventura personalizada junto com seus personagens favoritos.
Clube Dentro da História
Ouça o post

A Dentro da História acredita no poder transformador de cada criança no mundo. Em preservar o que é único nelas e nos seus sonhos.

Nos últimos 3 anos, nós transformamos, junto com as famílias, mais de 300 mil crianças em protagonistas de livros personalizados. Criamos com muito carinho histórias em que cada pequeno vira herói junto com seus personagens favoritos.

Hoje, estamos dando um novo passo para levar essa ideia ainda mais adiante. Chegou o Clube Dentro da História, o primeiro clube de leitura infantil personalizado do mundo!

Um clube de leitura único no mundo

A cada novo livro personalizado que lançamos, mais crianças se tornam protagonistas e vivem momentos transformadores através das histórias. Para ir além no nosso grande objetivo de incentivar o hábito da leitura nos pequenos, agora a Dentro da História passa a ser também um clube de assinatura.

A partir de hoje, as famílias podem viver experiências inéditas de leitura todos os meses. Para que essa jornada seja ainda mais incrível, traga aprendizados e momentos inesquecíveis, cada Kit do Clube da Dentro é inteiro personalizado.

O que vem no kit - Clube Dentro da História

Além do nome e do avatar da criança no livro, os Kit incluem atividades criadas especialmente para complementar a história e trazer novos estímulos, sempre de forma lúdica e incentivando tempo de qualidade em família.

Com os personagens favoritos das crianças

A cada mês, um personagem que a criança ama a acompanha em uma nova aventura e traz novos aprendizados. Personagens queridos fazem com que os pequenos amem ainda mais nossas histórias, incentivando sua paixão pela leitura.

Você já deve conhecer muitos deles: a Turma da Mônica, a Patrulha Canina, a Galinha Pintadinha, o Show da Luna, a Dora Aventureira, a Vila Sésamo e o Smilingüido.

Com o Clube Dentro da História chegam novos livros dessa turma toda e também novos personagens! Seu pequeno estará sempre muito bem acompanhado nessa jornada.

Do seu jeito, para o seu filho

No Clube da Dentro, você tem total controle e acompanha a sua assinatura sempre com transparência. Além de criar os livros colocando a criança na história, é possível escolher o Kit que receberá a cada mês.

Nós sugerimos uma trilha de livros que você receberá, considerando a idade da criança, os personagens que ela mais gosta e os temas que você deseja apresentar para ela. Mas também garantimos a você a opção de escolher outros livros e fazer as alterações que quiser! E se precisar de uma mãozinha, pode sempre contar com os nossos especialistas em desenvolvimento infantil.

Faça parte do Clube Dentro da História!

Caixa do Kit do Clube Dentro da História

O Clube Dentro da História chegou para enriquecer a vida das famílias, trazendo a paixão pela leitura para as novas gerações e alimentando aquilo que faz cada criança ser única: acreditar em si mesma e no seu poder de transformação no mundo.

Para fazer parte do Clube da Dentro, personalize seu primeiro kit com o jeitinho do seu pequeno! Esperamos que vocês amem fazer parte das nossas histórias, assim como nós amamos fazê-las. 💜

Receba dicas e novidades por email:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts