Conheça a editora Highlights

Saiba como tudo começou e confira a parceria exclusiva entre a editora Highlights e a Dentro da História para o lançamento da coleção “Descobrindo a Gentileza”
família lendo o livro personalizado ABC da Gentileza lançado pela Dentro da História e editora Highlights
Ouça o post

Acreditar que cada criança tem a chance de escrever um futuro diferente, com mais igualdade e empatia, é o que move pais, educadores e muitas marcas, como a editora Highlights. Há 75 anos o propósito de ajudar famílias a formar pequenos e pequenas mais curiosos, criativos, carinhosos e confiantes é o que motiva a Highlights a desenvolver revistas e livros infantis, atividades, quebra-cabeças, roupas e diversos outros produtos que auxiliem as crianças a se tornarem o melhor de si.

Além de materiais exclusivos para cada idade e fase de desenvolvimento dos pequenos, a editora Highlights também se preocupa em colocar à disposição dos familiares uma série de dicas, incentivos e até mesmo atividades divertidas para ajudá-los a aproveitar e participar ao máximo da infância das crianças: um período mágico e repleto de descobertas, mas que passa em um piscar de olhos.

O início da editora Highlights

Com 75 anos de história e milhares de crianças e adultos impactados ao redor do mundo, a Highlights se tornou uma editora infantil pioneira, além de uma verdadeira referência no ramo editorial dos Estados Unidos. Tudo começou em 1946, quando o casal Garry Cleveland Myers e Caroline Clark Myers fundaram a revista mensal Highlights para crianças de 6 a 12 anos de idade.

A cada mês Garry e Caroline, que também eram conhecidos em todo país por se dedicarem à causa da educação e do desenvolvimento infantil, levavam para a revista novas histórias, atividades, aventuras e até mesmo quebra-cabeças para que as crianças pudessem aprender enquanto se divertiam.

Imagem mostra alguns produtos da editora Highlights como revistas e quebra-cabeças

Com o passar dos anos, a revista Highlights que começou a ser publicada com 44 páginas, cresceu e se transformou em uma editora de produtos infantis especialista em desenvolver materiais que despertam a imaginação, estimulam a leitura e ensinam importantes valores para pequenos de 0 a 12 anos.

Atualmente além da revista, dos livros para crianças e materiais para a família, a editora também mantém a Highlights Foundation: uma organização pública sem fins lucrativos que oferece cursos e palestras para ilustradores e contadores de histórias que também acreditam que as crianças são capazes de mudar o mundo para melhor.

Habilidades que atravessam o tempo

Além de acreditar que as crianças são as pessoas mais importantes do mundo e que é necessário proporcionar aos pequenos um desenvolvimento saudável e repleto de diversão, a editora Highlights também acredita que algumas habilidades atravessam o tempo e são fundamentais para que as crianças possam construir um mundo melhor.

A criatividade, a curiosidade, a gentileza e a confiança são para a vida toda. Juntas, essas características despertam nos pequenos o gosto pela leitura, a capacidade de se colocar no lugar do outro e agir com respeito, empatia e sensibilidade, além de ajudar as crianças a desenvolverem suas capacidades de pensamento, raciocínio e confiança.

Editora Highlights lança a primeira coleção de livros personalizados

Imagem mostra as capas dos três livros lançados pela Highlights em parceria com a Dentro da História

Em parceria exclusiva com a Dentro da História, a editora Highlights acaba de lançar a coleção “Descobrindo a Gentileza”, que transforma as crianças em protagonistas de histórias personalizadas com o nome e o personagem dos pequenos para aprender como a gentileza é capaz de transformar o mundo.

Assim como a Highlights, a Dentro da História também acredita no poder das crianças, da leitura e das histórias. Por essa razão, estimular o contato dos pequenos com os livros, despertando sua imaginação, é muito importante para plantar nas crianças de hoje a sementinha da empatia, do respeito e da igualdade, que fará com que elas sejam os adultos protagonistas e agentes de mudança do futuro.

Por dentro da coleção Descobrindo a Gentileza

“Gentileza gera gentileza!”

Certamente você já ouviu ou leu essa frase em algum lugar e refletiu por alguns instantes que realmente os atos de gentileza transformam o mundo, alegram as pessoas ao nosso redor, além de proporcionar uma sensação incrível de bem-estar. Transmitir o valor e a importância da gentileza desde cedo para os pequenos é essencial para o presente e para o futuro.

Seja elogiar um amiguinho, compartilhar um brinquedo ou até mesmo cuidar dos animais, nos três livros que formam a coleção “Descobrindo a Gentileza”, as crianças vão aprender que serem gentis e bondosas é muito importante para construirmos juntos um mundo melhor. Conheça a seguir os livros para as crianças de 0 a 5 anos de idade que fazem parte da coleção!

ABC da Gentileza

Livro personalizado ABC da Gentileza da Dentro da História

Nessa incrível história, as crianças vão aprender com cada uma das letras do alfabeto diferentes formas de serem gentis para transformar o mundo em um lugar melhor!

Quando estamos Juntos

Livro personalizado Quando estamos Juntos da Dentro da História

Nessa história, os pequenos leitores vão descobrir que fazer do mundo um lugar melhor para viver é muito mais divertido quando estamos juntos com nossa família e amigos!

1, 2, 3: A Gentileza conta Toda Vez

Livro personalizado 123: A Gentileza conta Toda Vez da Dentro da História

Enquanto se divertem aprendendo a contar, os pequenos leitores também descobrem o poder da gentileza e como ela pode transformar todos os lugares!

Para personalizar a história para o seu pequeno ou pequena, estimular novos aprendizados com muita diversão e garantir um desconto super especial, basta clicar aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts