7 dicas para acertar no presente de Dia das Crianças

Confira as sugestões da nossa equipe para garantir o melhor presente de Dia das Crianças e surpreender os pequenos nessa data tão especial!
Mãe entregando presente de Dia das Crianças para a filha
Ouça o post

Assim como no dia do aniversário ou no Natal, as famílias também se dedicam para transformar o dia 12 de outubro em um momento inesquecível para a criançada. Nesta data, em que se comemora o Dia das Crianças, os familiares se empenham para escolher o melhor presente para os pequenos.

Afinal, cada presente carrega também o amor, a afeição e o desejo de que as crianças continuem sendo livres para brincar, aprender, descobrir o mundo e, claro, se divertir. Confira a seguir as sugestões do nosso time para acertar no presente e alegrar os pequenos no Dia das Crianças!

Crie seu livro e entre Dentro da História
  • Patrulha Canina
    Patrulha Canina | Resgate Animal
  • O Pequeno Príncipe – Pequeno Príncipe
  • aventura limoeiro
    Turma da Mônica – Aventura no Limoeiro

Sugestões para o presente de Dia das Crianças

1) Ouça as preferências da criança

“Quando penso em presentear uma criança, gosto de conversar com ela para conhecer suas preferências, sem deixar que ela saiba que pretendo presenteá-la. Além disso, também é importante encontrar presentes que estimulem novos aprendizados e contribuam para o desenvolvimento infantil.”

Gustavo Moraes

time Financeiro
Gustavo

2) Converse com os pais

“Para acertar no presente de Dia das Crianças, geralmente converso e busco informações com os pais dela, sem que a criança perceba. Em seguida, procuro conciliar essas descobertas com os brinquedos e personagens que o pequeno mais gosta.”

Rafael

Rafael Domiciano

time de Conteúdo

3) Saiba mais sobre a faixa etária da criança

“Seja no Dia das Crianças ou em qualquer outra data, gosto de escolher presentes divertidos e educativos. Por isso, pesquiso sobre a faixa etária da criança para entender quais habilidades ela está desenvolvendo naquele momento, seja em casa ou na escola. Essa prática aumenta muito as chances de acertar no presente, pois facilita a escolha de uma opção que surpreenda as crianças e estimule seu desenvolvimento.”

Letícia Nascimento

time de Conteúdo
Letícia

4) Aproveite para estimular a leitura

“Uma sugestão para as famílias que estão buscando pelo melhor presente de Dia das Crianças, é aproveitar essa data para estimular habilidades importantes como a leitura. Os livros infantis são presentes que reúnem diversão, aprendizado e personagens queridos em um único lugar.”

Stephanie

Stephanie Catelan

time de Marketing

Você já conhece os livros personalizados, que transformam as crianças em heróis e protagonistas de suas próprias histórias? O site da Dentro da História reúne mais 120 opções de livros que colocam os pequenos ao lado de seus personagens preferidos e estimulam a leitura de forma lúdica e divertida.

Entre as histórias disponíveis está o incrível livro de Carros. Nessa aventura, os pequenos leitores vão se divertir ao lado de Relâmpago Mcqueen e da turma de Radiator Springs, além de usar a imaginação para se transformar em um potente carro de corrida! Para conhecer a história e garantir um descontão nesse presente, basta clicar aqui.

livro personalizado de Carros
Livro de Carros: um presente especial de Dia das Crianças

5) Acompanhe as tendências do universo infantil

“Sempre que vou presentear meus priminhos, fico ligada no desenho do momento que eles estão assistindo. Embora essa dica seja útil para quem está em busca do presente de Dia das Crianças, gosto de lembrar que os pequenos são extremamente voláteis e mudam de preferência muito rápido, por isso é sempre bom acompanhar o universo infantil em geral.”

Mariana Rosa

time de Sucesso do Cliente
Mariana

6) Estimule novas experiências

“Eu sou tio de oito crianças maravilhosas e adoro presentear todos eles. Minha primeira opção de presente são sempre os livros. Principalmente para os pequeninos, busco sempre livros que trazem aprendizados e experiências bacanas para a faixa etária. Um exercício que faço todas as vezes é o de ler os livros antes de presentear. Sim, eu sento na sessão infantil da livraria, escolho vários títulos pela arte e sinopse, e depois leio um por um para ter certeza de qual levar.

Nem todos meus sobrinhos têm o hábito da leitura, e nesses casos meu foco é estimular novas experiências. Meus presentes favoritos para esta categoria são os kits de atividades para as crianças colocarem a mão na massa e extravasar a criatividade. Tem opções para todos os gostos e idades: com massinha, gel, materiais para colorir, construir acessórios ou bichinhos, pintar, modelar, dentre outros.”

Fabio Vieira

Fábio Vieira

time de Conteúdo

7) Se planeje

“Como uma pessoa organizada e que gosta muito de dar presente de Dia das Crianças, sempre me planejo para colocar todas as dicas anteriores em prática e conseguir escolher o presente com calma. Assim, caso tenha algum imprevisto, terei tempo de resolver e garantir uma experiência incrível para o pequeno.”

Caroline Vian

time de Marketing
Carol

E aí, qual dessas dicas para escolher o presente de Dia das Crianças você já colocou em prática? Conte para nós aqui nos comentários.

Faça parte do mundo Disney em histórias incriveís
  • Toy Story – Amigo Estou Aqui
  • Disney parks
    Onde os Sonhos se Realizam | Disney
  • Disney Carros
    Disney Carros – Uma Corrida Inesquecível

Veja também…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts