Um Mundo mais-que-perfeito: conheça o livro para o Dia das Mães

Ouça o post

Quando o assunto é maternidade, não faltam adjetivos e expressões para descrever uma mãe e o tamanho de seu amor: “ela é valente como uma leoa”, “ela se doa por completo”, “seu carinho deixa tudo mais bonito”, “ela é a melhor mãe do universo”, dentre tantas outras palavras que tentam explicar como uma mãe é capaz de tornar o mundo mais-que-perfeito.

A verdade é que toda a magia e os desafios que envolvem o que é ser mãe só são completamente decifrados na prática, desde o dia em que o olhar entre mãe e filho se cruzam pela primeira vez até a convivência diária que dura uma vida inteira.

Para os filhos, não importa se a mamãe é alta ou baixa, branca ou preta, mais brava ou mais calma, falante ou quieta, durona ou manteiga-derretida: os pequenos e pequenas as amam e adoram descobrir o mundo, aprender coisas novas e dar boas risadas ao lado delas.

Um presente único para a melhor mãe do mundo
  • Dia das Mães – Minha Família é Perfeita Desse Jeito
  • Dia das Mães: O Mundo é mais-que-perfeito
  • Amo muito minha Mãe

Um livro mais-que-perfeito para celebrar o amor entre mães e filhos

Na opinião sincera e verdadeira das crianças, cada mãe do jeitinho que é, é quem deixa o mundo mais-que-perfeito. Para as mamães não é diferente: os filhos são simplesmente o melhor presente que elas poderiam ter ganhado. 

Esse amor tão grande e inexplicável, é celebrado no novo livro personalizado “Um Mundo mais-que-perfeito”, que registra momentos inesquecíveis compartilhados entre mães e filhos. Para tornar esse presente ainda mais especial, a personalização permite que 1, 2 ou até mesmo 3 filhos entrem na história junto com a mamãe para se divertir com as atividades e brincadeiras que completam esse incrível livro personalizado.

Conheça a seguir alguns dos momentos emocionantes que mães e filhos vão encontrar neste livro mais-que-perfeito!

A arte e os pequenos artistas

Desenhar e pintar estão entre as atividades favoritas das crianças durante a infância, afinal nada melhor do que soltar a criatividade com os lápis de cor e as canetinhas nas folhas de papel e, por que não, nas paredes da casa?

Ainda que fiquem preocupadas e até um pouquinho bravas quando vêem a arte de seus pequenos artistas pelas paredes, no fundo, as mamães se divertem e guardam essas memórias em um cantinho especial do coração.

A grande curiosidade

A fase dos porquês é um momento que marca não só o desenvolvimento das crianças, como também o período em que as mães se divertem e por vezes ficam sem resposta para as perguntas dos pequenos.

Post Relacionado

Mesmo que não saibam como explicar todas as dúvidas dos filhos, as mamães se enchem de orgulho e dão boas risadas com as perguntas das crianças, pois é através da curiosidade infantil que os pequenos descobrem o mundo e começam a desenvolver o senso crítico, que é considerada uma habilidade fundamental.

A leitura antes de dormir

Dentre os momentos emocionantes registrados no livro personalizado “Um Mundo mais-que-perfeito”, a leitura antes de dormir é um dos mais especiais.

Afinal, é a mamãe quem conhece as histórias incríveis que fazem os pequenos viajarem, pegando carona com um dragão para dar asas à imaginação. Na hora de acordar, as crianças não sabem explicar se as aventuras foram sonho ou realidade, só conseguem se lembrar de que as histórias da mamãe são sempre as mais divertidas.

Poções mágicas

Até aquelas “poções mágicas” para dar força aos pequenos na fase de desenvolvimento ficam menos amargas quando oferecidas pela mamãe.

Ainda que o sabor de tutti-frutti do refri seja mais gostoso, os filhos sabem que as mães não medem esforços para vê-los crescendo fortes e saudáveis. Por isso, mesmo as “poções mágicas” as mamães são capazes de transformar em momentos especiais.

Dentro da história com a mamãe

Esses são apenas alguns dos diversos momentos inesquecíveis registrados no livro personalizado “Um Mundo mais-que-perfeito” e que vão emocionar mães e filhos de todas as idades, além de transformar  esse Dia das Mães em uma data ainda mais especial.


Para personalizar esse livro, impresso em um papel próprio para que mães e filhos possam escrever e desenhar pelas páginas, basta clicar aqui e aproveitar o desconto de 10% para os leitores do Blog. 

Não se esqueça de nos contar aqui nos comentários como foi celebrar todos esses momentos mais-que-perfeitos em família.

Dentro da História:

Ver Comentários (0)

Post Relacionado
Posts Recentes