Teleton 2019: doe e ganhe um Livro Personalizado

Saiba como fazer sua doação ao Teleton 2019 e receber o livro personalizado “Vida e Movimento”, criado exclusivamente para a campanha.
Livro personalizado Teleton 2019
Ouça o post

O Teleton é uma maratona televisiva feita com o objetivo de arrecadar doações para uma causa social. No Brasil, a iniciativa começou em 1998 para em benefício da AACD, a Associação de Assistência a Crianças Deficientes.  

Com 27 horas de programação no SBT a cada edição, o Teleton sempre contou com o apoio de artistas de diversas emissoras e as metas de arrecadação são essenciais para o mantimento do trabalho da AACD.

A cada edição, o Teleton oferece aos doadores um brinde especial como agradecimento pela sua colaboração. Em 2018, foi a primeira vez em que os doadores puderam escolher ganhar um livro personalizado no Teleton, com a criança fazendo parte da história. Este ano, quem doar também poderá criar e receber em casa um livro personalizado feito especialmente para essa campanha!

O livro personalizado do Teleton 2019

Pelo segundo ano consecutivo, as opções de brinde para os doadores do Teleton incluem um livro personalizado da Dentro da História. Criado exclusivamente para essa parceria, o livro “Vida e Movimento” coloca as crianças em uma aventura ao lado do Tonzinho e da Nina. 

Cena do livro personalizado “Vida é Movimento”, brinde do Teleton 2019

Na história, os personagens vão em uma excursão da escola ao Zoológico para entender como cada animal de movimenta. A professora lança um desafio, e a criança descobrirá junto com Tonzinho e Nina que o ser humano é o único ser do mundo que consegue dominar todos os movimentos. 

Assim, a narrativa do livro traz a mensagem inspiradora de que todos nós podemos chegar a qualquer lugar, não importando o tipo de deficiência, mas sim os sonhos e objetivos que traçamos. 

Você pode ler a história completa do livro do Teleton clicando aqui.

Opções de personalização do livro

Nos livros da Dentro da História, o personagem principal pode ser personalizado escolhendo o tom de pele, os olhos, o cabelo, os tipos de roupa, além de acessórios como óculos e bonés.

No livro criado para o Teleton 2019, há ainda mais elementos para personalizar: o personagem pode ser criado com cadeira de rodas, muletas e até botas ortopédicas. Tudo para que mais crianças se identifiquem e se sintam representadas nessa história única!

Como receber o livro personalizado

Para receber o livro personalizado “Vida é Movimento” com Nina e Tonzinho no Teleton 2019, basta fazer uma doação de R$65,00 ou mais no site: www.teleton.org.br

O Teleton 2018 irá ao ar nos dias 26 e 27 de outubro no SBT.

Mas não precisa esperar… As doações já estão abertas!

Clique aqui para doar ao Teleton e receber seu livro exclusivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts