Invenções Extraordinárias: o livro personalizado do Teleton 2018

livro personalizado teleton 2018
Ouça o post

Conheça o livro personalizado exclusivo que será brinde aos doadores da campanha Teleton 2018, criado em parceria da Dentro da História com a AACD

Quem acompanha o Teleton, maratona de arrecadação de doações transmitida há 20 anos pelo SBT, já conhece o trabalho de referência da AACD em benefício de crianças com deficiências físicas. A cada edição, o Teleton oferece aos doadores um brinde especial como agradecimento pela sua colaboração.

Neste ano, o brinde será uma grande novidade: além dos tradicionais bonecos do Tonzinho e da Nina, mascotes do programa, os doadores também poderão escolher ganhar um livro personalizado da Dentro da História! O livro foi criado exclusivamente para essa parceria e coloca as crianças em uma aventura junto com Tonzinho e Nina para conhecerem as mais incríveis invenções da humanidade. E o melhor: há opções de personalização para representar as mais diversas características dos pequenos!

 

Livro Teleton 2019

 

Uma aventura extraordinária no Teleton 2018

No livro personalizado Invenções Extraordinárias, a criança vai viajar com Tonzinho e Nina através do tempo para descobrir quais foram as grandes descobertas e criações da humanidade. Desde a descoberta do fogo e da roda, até a construção do primeiro avião e foguete espacial! De forma lúdica, os pequenos vão aprender sobre história e ciências de um jeito único.

livro personalizado aacd teleton 2018

Você pode conhecer a história completa do livro clicando aqui.

Representando todos os pequenos

personagens teleton 2018Nos livros da Dentro da História, o personagem principal pode ser personalizado escolhendo o tom de pele, os olhos, o cabelo, os tipos de roupa e acessórios, além de acessórios como óculos e cadeira de rodas.

No livro criado para o Teleton 2018, há ainda mais elementos para personalizar: o personagem pode ser criado com cadeira de rodas, muletas e até botas ortopédicas. Tudo para que mais pequenos se identifiquem e se sintam representados nessa história única!

Como ganhar o livro

Para receber o livro personalizado Invenções Extraordinárias com Nina e Tonzinho no Teleton 2018, basta fazer uma doação de R$60,00 ou mais no site: www.teleton.org.br

como doar teleton 2018 livro personalizado

O Teleton 2018 irá ao ar nos dias 10 e 11 de novembro no SBT.

Mas não precisa esperar… As doações já estão abertas!

Clique aqui para doar e receber seu livro exclusivo.

Receba dicas e novidades por email:

2 comments
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts