Novo livro infantil personalizado do Smilingüido fala sobre fé e confiança

A história inédita leva as crianças para o universo das formiguinhas para aprender uma lição com o Smilingüido através da leitura.
Novo livro personalizado do Smilingüido
Ouça o post

A história inédita leva as crianças para o universo das formiguinhas para aprender uma lição com o Smilingüido através da leitura.

Essa famosa turminha de formigas foi criada na década de 1980 e desde então já foi parte da vida de crianças de diversas gerações, em quadrinhos, filmes e até série de televisão. A Turma do Smilingüido vive no mundo das formigamigas, onde convivem com muito amor, generosidade e cooperação.

Se você é super fã desses personagens, já deve saber: desde 2017, as crianças podem fazer parte de uma aventura com a turma do Smilinguido no livro personalizado da Dentro da História. E agora, chegou uma nova história que traz ainda mais ensinamentos para os pequenos!

Veja também: Conheça os nomes dos personagens do Smilingüido

O primeiro livro personalizado

Os livros personalizados do Smilingüido são resultado da parceria entre a Dentro da História e a editora Luz e Vida

Na primeira história lançada, Uma Aventura com Smilingüido & Sua Turma, a criança entra no mundo das formigamigas e vai com os novos amigos para a escola, onde o professor explica o que significa generosidade. Depois da aula, todos colocam em prática o que aprenderam e a criança ganha um incrível presente: a medalha da generosidade.

Com o sucesso do primeiro livro personalizado, as formiguinhas voltam agora para acompanhar as crianças em uma nova história personalizada.

Vire um personagem do Smilinguido e entre Dentro da História
  • Smilingüido - A Missão de Paz
    Smilingüido – A Missão de Paz
  • Smilingüido – O Segredo das Formigas
  • smilinguido e sua turma
    Smilinguido e Sua Turma

Lançamento do Novo Livro do Smilingüido


O novo livro personalizado do Smilingüido leva o título O Segredo das Formigas. Assim como no primeiro, a criança é a protagonista da história, interagindo com os personagens do desenho.

Nessa aventura, as famosas formigamigas levam o leitor para uma expedição pela floresta para colher frutinhas, e para superar os desafios que aparecem nessa jornada eles aprenderão sobre o real valor da fé e da confiança.

O livro incentiva a autoconfiança da criança, através de exemplos de situações que mostram como é possível superar medos e limitações quando acreditamos. A narrativa estimula também a confiança e o cuidado com o outro, desenvolvendo habilidades de convivência e cooperação, ao mesmo tempo em que estimula formas de comunicar ideias e expressar sentimentos.

Quer colocar seu pequeno na história do Smilinguido?

Para colocar seu pequeno dentro da história com o Smilingüido, é fácil. Crie o personagem com as características dele, escolha o tom de pele, o cabelo, os olhos, as roupinhas e os sapatos. Depois é só conferir o resultado, receber em casa e aproveitar a leitura!

Clique aqui e conheça o novo livro personalizado do Smilingüido agora mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts