Novo livro personalizado da Turma da Mônica: O Sumiço do Sansão

livro personalizado turma da monica dentro da historia
Ouça o post

Uma história totalmente personalizada: o Sansão desapareceu e você pode escolher qual personagem da Turma da Mônica vai acompanhar o seu pequeno na missão para desvendar o mistério.

Para os pequenos apaixonados por leitura, a Turma da Mônica é sempre um prato cheio. E claro, tudo fica muito mais mágico quando o próprio leitor é quem interage com seus personagens favoritos na história. Por isso a Dentro da História acaba de lançar seu 4ª livro personalizado com a turminha: O Sumiço do Sansão!

Crie seu livro da Turma da Mônica e entre Dentro da História
  • monica visita chico
    Turma da Mônica – Visita o Chico Bento
  • conheca a turma da monica
    Conhecendo a Turma da Mônica
  • aventura limoeiro
    Turma da Mônica – Aventura no Limoeiro

Turma da Mônica e seu pequeno em uma nova aventura

Nessa história inédita, o Sansão sumiu e a turminha precisa da ajuda do seu pequeno para desvendar esse mistério. E não para por aí: o mais novo livro personalizado da Turma da Mônica traz novidades para tornar a experiência de leitura ainda mais única.

Além da criança como protagonista, é possível personalizar também o rumo da história. Na hora de criar o livro, você escolhe uma dupla de personagens da turminha para acompanhar o pequeno ou pequena na missão. Cada escolha muda o roteiro da história, que fica ainda mais personalizada:

magali e marina turma da monica

Marina e Magali

Se escolher a dupla Magali e Marina para ajudar seu pequeno na missão, ele vai se divertir quando Marina desenhar com seu lápis mágico um drone para procurar o Sansão lá de cima pelo bairro todo. Também terão a ideia de de desenhar um portal mágico para voltar no tempo e descobrir o que realmente aconteceu.

Cebolinha e Franjinha

Junto com Cebolinha, o gênio dos planos infalíveis, e o cientista Franjinha, seu pequeno vai usar um detector magnético de objetos desaparecidos para procurar pelo Sansão. Depois de encontrarem apenas ossinhos que o Monicão enterrou, o pequeno terá uma ideia que vai salvar a missão.

cascao e nimbus turma da monica

Cascão e Nimbus

Essa dupla atrapalhada e criativa vai divertir o seu pequeno com muita mágica! O Cascão vai querer mostrar para o Cebolinha que também é bom nos planos infalíveis, e juntos usarão a cartola mágica do Nimbus para procurar o coelho mais querido do Limoeiro.

Além do roteiro da história, a escolha da dupla dos personagens muda também a capa do livro personalizado. Nesse lançamento comemoramos também a chegada da opção de personalização do personagem com cadeira de rodas, para que mais pequenos se identifiquem com o livro e possam se ver dentro da história.

Uma leitura divertida e desafiadora

livro personalizado da turma da monica

O livro personalizado “O Sumiço do Sansão” é uma história que nenhum leitor vai querer parar de ler até chegar ao final. É uma leitura indicada para pequenos de 6 a 10 anos de idade, que vão adorar o desafio de desvendar o mistério do Limoeiro.

Através da história, aprenderão sobre trabalho em equipe e resolução de problemas, sendo incentivados a usar a criatividade, a imaginação e o raciocínio lógico para finalmente encontrar o Sansão.

Fazer parte dessa nova aventura e ainda poder personalizar o roteiro da história será uma experiência única para os fãs da Turma da Mônica, e um sucesso garantido para incentivar os pequenos a se apaixonarem pela leitura.

Clique aqui para conhecer a história completa do livro e colocar seu pequeno nessa história!

Receba dicas e novidades por email:

4 comments
    1. Que demais, Nykelly!

      Adoramos saber que a pequena gostou do livro <3

      Esperamos que ela se divirta e aprenda muuito com a leitura!

      Um abraço da nossa equipe 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts