Conheça os lançamentos do Dia das Crianças na Dentro da História!

Veja as novidades que a Dentro da História preparou para fazer a felicidade dos pequenos leitores nesse Dia das Crianças.
Dia das crianças thumb
Ouça o post

Quem já é da Família Dentro da História sabe a alegria que é receber um livro personalizado! Quando uma criança se vê junto com seus personagens favoritos, seja pela primeira vez ou mesmo depois de já ter uma grande coleção de livros personalizados, é sempre uma experiência cheia de surpresas, alegrias e comemoração em família.

O Dia das Crianças é uma data muito especial e por isso a Dentro da História preparou lançamentos incríveis para essa época do ano! Afinal, é hora de celebrar junto com as famílias esse dia que lembra a todos nós como é incrível ser criança.

Os Personagens da Infância no Dia das Crianças

Esse ano, vamos comemorar o Dia das Crianças com novos livros personalizados que vão inspirar as famílias a reviver memórias da infância, e escrever novos capítulos junto com seus pequenos. 

Os últimos lançamentos trazem histórias inéditas com personagens que marcaram várias gerações: O Pequeno Príncipe e as Princesas da Disney!

Relembre esses personagens icônicos e descubra mais sobre os novos livros personalizados a seguir:

O Pequeno Príncipe

O Pequeno Príncipe - Livro Personalizado

Publicado em 1943, O Pequeno Príncipe de Antoine de Saint-Exupéry é uma das obras mais amadas por adultos e crianças. O clássico se tornou um dos livros mais traduzidos do mundo!

Em sua passagem pela Terra, o principezinho deixou valiosos ensinamentos que ainda hoje continuam universais. Nesta edição exclusiva, seu pequeno viverá uma jornada emocionante pelos planetas e aprenderá que só se vê bem com o coração.

Cinderela

Livro da Cinderela - Dentro da História

Cinderela e seus sapatinhos de cristal formam um dos contos de fadas mais antigos do mundo. A jovem esforçada, que conversa com os animais e conta com a ajuda da sua Fada Madrinha para ir ao baile, perde seu sapatinho de cristal mas encontra seu final feliz.

A história da princesa mostra que ser verdadeiro e contar com as amizades faz com que todo sonho possa se tornar realidade. No livro personalizado, as crianças aprenderão com a Cinderela que a gentileza é o que a torna uma verdadeira princesa!

Branca de Neve

Dia das Crianças - Branca de Neve - Livro Personalizado

Branca de Neve e os Sete Anões é um conto-de-fadas clássico que se transformou no primeiro longa-metragem de animação da Disney. A princesa foge da rainha má e faz amizade com os anões Dunga, Zangado, Mestre, Dengoso, Soneca, Atchim e Feliz.

São os amigos que cuidam de Branca de Neve quando morde a maçã envenenada, e ao final encontra seu príncipe encantado. Na história personalizada, as crianças vão aprender com a princesa como é gostoso cultivar amizades verdadeiras!

Pocahontas

Livro Personalizado da Pocahontas

Pocahontas é uma jovem valente, gentil e curiosa. Ela ama aprender sobre o desconhecido, mas sempre se mantém fiel aos seus valores. Filha do chefe da tribo dos Powhatans, vive entre a natureza e desenvolveu uma grande sabedoria.

A princesa é uma grande protetora dos animais e do meio ambiente! No livro personalizado, as crianças seguirão o seu exemplo, aprendendo a cuidar com carinho dos animais que precisam de ajuda.

Jasmine

Livro da Jasmine - Dentro da História

Jasmine é a princesa da cidade de Agrabah, onde seu pai é o sultão e seu melhor amigo é o tigre Rajah. Ela é conhecida por sua inteligência e por valorizar sua liberdade. Demonstra um grande amor pela aventura, viajando pelo mundo no tapete mágico e saltando entre os telhados da cidade junto com Alladin.

A princesa também é muito responsável para governar, e no livro personalizado as crianças aprenderão com ela e seu macaco Abu a verdadeira importância de proteger quem amamos!

Um presente de Dia das Crianças realmente único!

Sempre queremos garantir um presente especial para quem amamos, e no Dia das Crianças isso não é diferente. Em uma época que os pequenos têm de tudo um pouco, o livro personalizado é um presente que será lembrado para a vida toda. Com os personagens que unem as memórias dos pais e dos filhos, nós da Dentro da História esperamos tornar essa experiência ainda mais inesquecível.

Clique aqui para criar o livro personalizado e garantir esse presente exclusivo no Dia das Crianças!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts