Fãs da Turma da Mônica podem ler histórias em quadrinhos por aplicativo

histórias em quadrinhos aplicativo turma da mônica
Ouça o post

O aplicativo Banda da Mônica reúne gibis da Turma da Mônica lançados desde 1950 até edições atuais.

Quem é fã dos personagens mais famosos do Brasil agora pode levar as histórias em quadrinhos preferidas dentro do bolso: a Turma da Mônica lançou um aplicativo com as edições de gibis desde 1950 até os lançamentos atuais.

O aplicativo se chama Banca da Mônica e, além de disponibilizar edições antigas que não se encontram para comprar nas bancas normais, aproveita a tecnologia para incentivar a leitura em diferentes formatos.

Crie seu livro e entre Dentro da História
  • Turma da Mônica – Megaolimpíada
  • MSP-a-gincana
    Turma da Mônica – A Gincana
  • Turma da Mônica – Aventuras com a Turma

Turma da Mônica na palma da mão

A Banca da Mônica oferece opções de assinatura para o leitor ter acesso a diferentes histórias em quadrinhos dos personagens da turminha.

histórias em quadrinhos turma da monica aplicativo
App Banca da Mônica

O pacote padrão inclui os gibis atuais, o pacote “Acervo” traz as edições clássicas de 1950 a 2016, e o pacote “Turma da Mônica Jovem” oferece a coleção da turminha crescida que é sucesso com o público juvenil. O valor da assinatura varia de R$3,50 a R$24,90 por mês, dependendo do pacote escolhido.

Além da assinatura, há também a opção de adquirir pelo aplicativo edições da linha de Graphic Novels da turma, como “Turma da Mônica: Laços” e “Astronauta: Magneta”.

Todos os títulos podem ser acessados pelo em celulares ou pelo computador, e os primeiros 30 dias da assinatura são grátis. O aplicativo foi desenvolvido pela Mauricio de Sousa Produções, em parceria com a Panini Comics. Clique aqui para baixar para Android ou iOS.

Veja também: 10 curiosidades sobre o filme da Turma da Mônica

Mais novidades para os fãs da turminha

Os personagens do quadrinho mais famoso do Brasil seguem encantando as novas gerações de formas inovadoras.

personagem turma da monica
Criação do personagem

Enquanto os gibis são sucesso garantido seja no papel ou no aplicativo, os novos livros personalizados da Turma da Mônica agora transformam um antigo sonho dos leitores em realidade: se tornar personagem de uma história junto com seus personagens favoritos.

Na plataforma online Dentro da História, são 4 histórias da Turma da Mônica disponíveis para personalizar. Para se tornar parte das aventuras, basta criar um personagem da criança (ou adulto!) no site. É possível escolher o nome, roupas, sapatos, cabelo, olhos, e até acessórios como óculos e cadeira de rodas.

No livro “Visita ao Chico Bento” também é possível incluir, além do personagem, um bicho de estimação personalizado que participa junto na história. E no lançamento mais recente “Sumiço do Sansão”, o leitor pode escolher 3 opções de roteiro que mudam a história do livro.

Após a personalização online, o livro é impresso em capa dura e entregue em casa. Clique aqui para conhecer as histórias e criar seu personagem da Turma da Mônica!

Receba dicas e novidades por email:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts