Seu pequeno vai adorar fazer parte deste livro de colorir que inclui 160 adesivos para colar e brincar, deixando o mundo dos animais ainda mais colorido.
Essa história incentiva a criatividade e o aprendizado de um jeito único, pois, além de ler, as crianças vão pintar dinossauros, animais selvagens e até espécies do fundo do mar!
Para colocar seu pequeno dentro da história, é fácil. Crie o personagem com as características dele, escolha o tom de pele, o cabelo, os olhos, as roupinhas e os sapatos. Depois é só conferir o resultado, receber em casa e aproveitar a leitura.
"O livro personalizado ""Colorindo os Animais"" tem 32 páginas, tamanho 29,6 x 21 cm, impressas digitalmente em papel sustentável (com certificação FSC).
A capa flexível e as folhas offset 150g garantem que a criança possa desenhar e colorir como quiser, deixando essa história ainda mais divertida.
O combo inclui ainda, um kit com 8 cartelas de adesivos (total 160 adesivos), tamanho 10,5 x 14,8 cm, com acabamento em verniz."