Concurso #MeuProtagonista: saiba tudo sobre a segunda edição

Nesta edição do concurso #MeuProtagonista os assinantes do Clube Dentro da História que compartilharem fotos criativas concorrem a uma pelúcia personalizada.
Ouça o post

A primeira edição do concurso #MeuProtagonista foi um sucesso e convidou os assinantes do Clube Dentro da História a compartilharem fotos das crianças se divertindo e aprendendo com o livro personalizado enviado no Kit de Leitura. Os dez vencedores ganharam um livro personalizado gigante com a história que escolheram.

Dessa vez, os assinantes do Clube Dentro da História que soltarem a criatividade mostrando como os pequenos se divertem com o livro, as brincadeiras e atividades do Kit de Leitura, vão concorrer a uma pelúcia personalizada do livro A Caixa Misteriosa com as características da criança. 

Confira os detalhes da segunda edição do concurso #MeuProtagonista

Para participar desta edição do concurso, basta soltar a criatividade e registrar a criança se divertindo com todos os itens do Kit de Leitura. Vale fotografar desde os momentos dos pequenos com o Kit no cantinho dos livros aí na sua casa até a hora da leitura em família, onde todos se divertem juntos com a história e as atividades. Para completar sua participação, é só cumprir esses três passos:

1.  Seguir o perfil @dentrodahistoriabr no Instagram.

2.  Publicar no feed uma foto do seu protagonista se divertindo com o Kit de Leitura.

3.  Usar a hashtag #MeuProtagonista na legenda da foto.

Regras para participar do concurso

Para aumentar suas chances de ganhar uma pelúcia personalizada do livro A Caixa Misteriosa com as características do seu pequeno leitor, lembre-se de prestar atenção nessas regras do concurso #MeuProtagonista:

  • A publicação da foto no feed deve ser feita até o dia 22/04/2022.
  • O perfil do Instagram deve estar aberto ao público no dia 25/04/2022, data em que será divulgado o resultado.
  • Somente os assinantes do Clube Dentro da História poderão participar do concurso.
  • A partir de votação interna da nossa equipe serão escolhidos 10 vencedores.

Dica especial

Para garantir uma foto única e encantadora, lembre-se de chamar os pequenos, caprichar no cenário para a foto e apostar em acessórios especiais. Além de proporcionar momentos inesquecíveis em família, ao convidar as crianças para participar de todo processo da foto, você também proporcionará ótimos cliques e boas risadas juntos.

Prêmio

Menino sorrindo com sua pelúcia personalizada

O prêmio especial para as fotos vencedoras da segunda edição do concurso #MeuProtagonista será uma pelúcia personalizada do livro A Caixa Misteriosa com as características da criança.

Nosso time entrará em contato com os ganhadores por mensagem privada no Instagram para explicar como será o envio do prêmio.

Confira quem foram os vencedores da segunda edição do concurso #MeuProtagonista

No dia 25/04/2022 foram divulgados no Instagram @dentrodahistoriabr os ganhadores que vão receber uma pelúcia personalizada do livro A Caixa Misteriosa. Confira a seguir as fotos que conquistaram o coração da nossa equipe:

Incentivando a leitura com o Clube Dentro da História

Kit de Leitura do Clube Dentro da História

Além de estimular novos aprendizados, memórias especiais em família e garantir a participação em ações exclusivas como o concurso #MeuProtagonista, os assinantes do Clube Dentro da História também incentivam a leitura na infância de forma muito divertida e apoiam os projetos sociais desenvolvidos pela OMUNGA.

Nesse artigo contamos como as iniciativas de formação de professores e incentivo à leitura em comunidades distantes realizadas pela OMUNGA contribuem para que mais crianças tenham a chance de conhecer o mundo mágico dos livros. 

Se você quer receber todos os meses a magia do livro personalizado, das brincadeiras, atividades, figurinhas e de todos os itens exclusivos enviados para os assinantes, participar de ações que incentivam a leitura e ainda descobrir o porquê o Clube Dentro da História é o clube de livros infantis mais completo para todas as fases do desenvolvimento das crianças, basta clicar aqui. 

Os novos assinantes ganham 10% de desconto na assinatura utilizando o cupom BLOGDDH no momento de finalizar a escolha do plano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts