4 filmes do Oscar 2020 para ver com as crianças

Conheça os filmes de animação indicados ao Oscar 2020 que são ótimos para assistir em família, se divertir e se emocionar!
Toy Story 4 está entre as animações indicadas ao Oscar 2020
Ouça o post

Conheça os filmes de animação indicados ao Oscar 2020 que são ótimos para assistir em família, se divertir e se emocionar!

Para quem adora passar tempo junto com os pequenos vendo filmes, temos uma ótima notícia: entre os indicados ao Oscar 2020, temos 4 animações que são ótimas escolhas para assistir em família.

Dentre os 5 filmes da categoria de Melhores Animações, apenas a produção francesa “Perdi Meu Corpo” tem classificação indicativa para maiores de 16 anos. Por tratar de temas filosóficos e mais profundos, essa animação é mais indicado para os adolescentes.

Filmes do Oscar para crianças

Rir, chorar, refletir, se surpreender… Os indicados ao Oscar de Melhor Animação deste ano são capazes de provocar todas essas reações.
Veja a seguir as melhores animações para assistir com as crianças e preparem-se para torcer juntos na entrega da premiação do Oscar neste domingo, dia 09 de fevereiro!

Como Treinar Seu Dragão 3

O terceiro capítulo da trilogia de filmes infantis mostra o retorno de Soluço e seu amigo dragão, Banguela, só que desta vez eles percebem que Banguela não é a única Fúria da Noite por aí. Eles encontram uma Fúria da Luz, que os leva a um mundo oculto de dragões e Soluço se depara com o fato de que seu amigo de longa data pode precisar voar sozinho daqui em diante.
O filme encerra a história dos dois amigos com muita emoção, encantamento e bravura, trazendo uma mensagem poderosa sobre amizade e amadurecimento.


Klaus

Nesse conto de Natal da Netflix conhecemos uma nova versão da origem do Papai Noel. O filme conta a história de Jesper, filho mimado e preguiçoso do dono de uma empresa de correios que é mandado por seu pai para ser carteiro em uma remota ilha no Círculo Ártico. Desesperado para cumprir seu dever e poder voltar à sua boa vida na cidade grande, Jesper acaba descobrindo uma solução para seus problemas quando conhece o carpinteiro Klaus, um homem bruto e de poucas palavras que vive isolado em uma casa cheia de brinquedos.

Mesmo sendo direcionado para o público infantil, a história de Klaus não deixa de ser cativante também para os adultos, passando uma mensagem valiosa para qualquer idade: “Um verdadeiro gesto altruísta pode sempre despertar outro”.


Toy Story 4

Em sua quarta grande aventura, Woody, Buzz Lightyear e o resto da turma embarcam em uma viagem com Bonnie e um novo brinquedo chamado Garfinho. A jornada se transforma em uma reunião inesperada, quando um leve desvio de Woody o leva até a sua antiga amiga Betty. Enquanto eles revivem essa amizade dos velhos tempos, logo começam a perceber que estão separados por dois mundos quando se trata do que eles querem da vida como um brinquedo.
Se você já estava com saudades das aventuras de Toy Story, a melhor notícia é que com esse filme a Pixar abriu uma porta para o futuro dos brinquedos mais amados do cinema.

Link Perdido

O filme conta a história de Lionel Frost, um aventureiro britânico que busca por animais mitológicos para provar que eles realmente existem — mesmo que todas as outras pessoas não concordem. Ninguém o leva a sério, e sua chance de mudar essa situação é quando ele faz uma aposta para ir em busca do Pé Grande e voltar com provas de que ele existe. Mas, na verdade, o que ele encontra é o remanescente vivo do ancestral primitivo do homem: o Link Perdido.
Indicado para maiores de 10 anos, essa animação questiona o que é realmente civilização e evolução no nosso mundo moderno. Com ação e piadas, a animação segue a fórmula que deve agradar toda a família.


Veja também: Curta sobre menina de cabelo afro é indicado ao Oscar 2020

5 comments
  1. Nesse momento de isolamento social ,torna -se necessário termos alternativas para viver o dia a dia com qualidade de vida ,deixando o stress de lado para não agravar a saúde
    Agradeço essa parceria ,pelas dicas ,pelo entretenimento ,etc e por estar conosco virtualmente ; momento tão difícil e angustiante que estamos atravessando

    1. Oi Liscia! Os filmes recomendados na matéria estão disponíveis nas plataformas a seguir:

      Como treinar o seu dragão 3: TelecinePlay
      Klaus: Netflix
      Toy Story 4: Amazon Prime
      Link Oerdido: disponível para alugar no Youtube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts