Dicas de presentes personalizados para fazer com seus filhos

presente personalizado
Ouça o post

Já pensou em presentear as pessoas com projetos pensados e criados especialmente para elas com todo carinho? Fizemos uma lista com ideias muito legais personalizadas para fazer com os pequenos.

Criar presentes personalizados com seus filhos não apenas resulta em lembranças únicas para amigos e familiares, mas também oferece uma oportunidade maravilhosa para passar tempo de qualidade juntos. Aqui estão algumas ideias criativas que podem ajudar a inspirar sua próxima sessão de artesanato em família.

Ímãs de Geladeira com Arte

Transforme fotos, desenhos ou pinturas dos seus filhos em ímãs de geladeira. Existem kits disponíveis que permitem transformar qualquer obra de arte em um ímã, ou você pode usar cola magnética em pedaços de desenhos recortados.

Dica online de onde produzir: https://www.fotoregistro.com.br/categoria/ima

Surpreenda no presente do melhor pai do mundo!
  • Amo muito meu Papai
  • Especial Dia dos Pais: Sua família dentro da história!
  • O Papai faz o impossível virar algo incrível

Livro Personalizado

A Dentro da História conta com uma série de livros que podem ser feitos para presentear os adultos também. Tem livro pra família, dia dos pais e mães e outras novidades que estão por vir. Para você que pensava que eram apenas livros infantis, veja que emocionante a reação dos adultos com os livros personalizados.

Canecas Criativas


Com a ajuda dos pequenos, escolha uma foto bem bonita da família e personalize uma caneca. Pode ser levando em uma loja especializada ou imprimindo em papel especial e colando com contact. Ideal para o café do fim de semana ou para o pai levar para o trabalho e passar o dia todo babando os filhos.

Dica de loja online: https://www.printi.com.br/canecas

Quadros


Em qualquer papelaria é possível comprar uma tela, pinceis e tinta. Lembre-se de usar guache, já que outras tintas podem dar alergia nos pequenos. Depois é só soltar a criatividade! Essas belas obras de arte ainda vão poder enfeitar a casa de vocês.

Camisetas


Que pai não curte sair para passear no final de semana usando uma camiseta estampada pelo filho? Vale pintar mãos, pés ou fazer um desenho bem bacana. É possível pintar direto a camisa, usando tinta para tecido, ou fazer o desenho no papel e depois mandar fazer um silk. A segunda opção dura mais e não vai sair com as lavagens.

Jogo Americano


Ao gosto do freguês, vale fotos do papai quando criança, dele com os filhos ou durante uma viagem muito especial. Pode ser desenho ou a estampa de algum super-heroi preferido, não importa.É um presente diferente e legal para dar.

Porta-retratos


É possível comprar porta-retratos de madeira crua para customizar como quiser. Escolha uma cor bem alegre, acrescente alguns detalhes e pronto! Só pegar uma foto bem bonita e fazer um embrulho com carinho. Uma ideia bacana é colocar uma foto do papai e das crianças com a mesma idade, lado a lado.

Porta-lápis


Pode ser feito de argila e depois pintado ou também de palitos de picolé. Também vale usar uma lata pequena, tipo de leite condensado, que já estava indo pro lixo e decorar. Uma lembrança dos filhos para ficar no escritório, quem não gosta de ter?

Jogo de dama


Junte cartolina branca e preta, tampinhas de garrafa, tesoura e cola. Dá pra fazer um jogo de dama sustentável e presentear os pais que curtem uma brincadeira mais tranquila.

Marcador de livro


Crie marcadores de livros usando cartolina, fitas, adesivos e outros materiais de artesanato. Deixe que seus filhos desenhem ou escrevam mensagens especiais nos marcadores. Lamine-os para garantir que durem mais tempo.

Opção para baixar, do Smilinguido.

Vasos Decorados

Compre vasos simples de cerâmica e deixe que seus filhos os decorem com tintas, canetas para cerâmica ou adesivos. Plante uma flor ou uma planta dentro do vaso para um presente ainda mais especial.

Playlist especial


Crie uma seleção das músicas preferidas do papai para ele passar o tempo no trânsito ou na academia lembrando sempre que tem gente em casa morrendo de saudades dele!


Lembrar de dedicar tempo para essas atividades não apenas resulta em presentes significativos, mas também cria memórias preciosas com seus filhos. Essas ideias de presentes personalizados são perfeitas para qualquer ocasião, seja um aniversário, feriado ou simplesmente como uma forma de dizer “eu te amo”.

Mais atividades para fazer em casa: https://www.dentrodahistoria.com.br/blog/atividades/



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts