Retrospectiva 2018: que histórias incríveis estamos escrevendo juntos!

Ouça o post

O ano de 2018 foi cheio de momentos marcantes e cada um da Família Dentro da História fez parte disso: nossa equipe, nossos parceiros, e principalmente, cada família e pequeno leitor. Vamos relembrar juntos para celebrar essas conquistas!

 

Novas histórias e personagens

Foto: Dentro da História

Novidade não faltou por aqui em 2018! Foram mais de 20 novas histórias para personalizar e incentivar a leitura dos pequenos.

Entraram para a coleção personagens queridos como a Galinha Pintadinha, Patrulha Canina e Dora Aventureira. Chegaram também mais histórias com os personagens que já faziam sucesso por aqui, como a Turma da Mônica e O Show da Luna.

E o primeiro livro com conteúdo exclusivo Dentro da História também chegou para ficar: O Fantástico Aniversário leva os pequenos aniversariantes a aventuras incríveis, com o tema que eles escolherem. Foi incrível trabalhar em cada livro com muito carinho para que chegassem às casas de milhares de famílias nesse ano!

 

Bienal do Livro de São Paulo

Foto: Dentro da História

A Bienal do Livro de 2018 aconteceu em agosto e o evento reuniu leitores de todas as idades durante duas semanas com uma programação super diversificada. O estande A Fantástica Fábrica de Sonhos da Mauricio de Sousa Produções em parceria com a Dentro da História foi um dos grandes destaques: afinal, qual leitor nunca sonhou em fazer parte de um livro com seus personagens favoritos?

Tornamos esse sonho realidade para milhares de visitantes, que criaram seus livros personalizados da Turma da Mônica e acompanham a impressão na gráfica ao vivo no local, levando o livro pronto para casa. Foi emocionante estar em contato com tantos pequenos e famílias durante as duas semanas de Bienal e mal podemos esperar pela próxima!

 

Prêmio de Produto Inovador da Nickelodeon

Foto: Dentro da História

Em 2018 a Dentro da História recebeu o Prêmio de Produto Inovador da Nickelodeon! Isso foi após o lançamento dos livros personalizados da Patrulha Canina e da Dora Aventureira, que trouxeram para os fãs das séries de sucesso internacional a chance de protagonizar uma aventura com seus personagens favoritos.

Nós acreditamos que o potencial desses personagens é essencial para o incentivo à leitura, contribuindo para o nosso propósito de transformar a educação através da inovação. Neste ano ficamos muito felizes com o prêmio e pela parceria da Nickelodeon na missão de criar produtos inovadores, que impactam as vidas de milhares de crianças.

 

Post Relacionado

Teleton 2018

Foto: Dentro da História

O Teleton é a maratona de arrecadação de doações transmitida há 20 anos pelo SBT, em benefício da AACD para financiar o trabalho de referência no tratamento de crianças com deficiências físicas. Neste ano, o brinde para os doadores da campanha foi inovador: um livro personalizado da Dentro da História!

O livro “Invenções Extraordinárias” foi criado exclusivamente para essa parceria, colocando as crianças em uma aventura junto com Tonzinho e Nina e, claro, com opções de personalização para representar as mais diversas características dos pequenos. Foi incrível chegar a tantas famílias e incentivar a solidariedade em parceria com a AACD! Se você deseja receber esse livro exclusivo, é só clicar aqui.

 

Mais de mil experiências compartilhadas

Foto: Rafael, netinho da Mônica Araújo

Uma das coisas que mais adoramos fazer é ouvir as histórias das famílias e das crianças que recebem os livros personalizados. Saber como foi a reação do pequeno ao se ver no livro, que a família se emocionou, que se divertiram juntos lendo muitas e muitas vezes…

Em 2018 recebemos mais de mil depoimentos através de avaliações na nossa página do Facebook. Nós nos emocionamos com cada um dos relatos compartilhados, que nos fazem trabalhar para levar mais experiências inesquecíveis para vocês!

 

Confira o vídeo de retrospectiva que preparamos para vocês:

 

E 2019?

Para o próximo ano, nosso principal desejo é continuar construindo muitas histórias com vocês. Já estamos ansiosos para compartilhar cada novidade que vai chegar, para incentivar ainda mais os pequenos a aprenderem, se divertirem e se apaixonarem pela leitura.

Desejamos a todos da Família Dentro da História um final de ano cheio de momentos especiais e um 2019 com novas histórias incríveis para contar!

 

Dentro da História:

Ver Comentários (21)

  • Olá, Eu dei um par de patins para Lavinea e quando o livro chegou ela disse mamãe que coisa mais linda ... Olha eu com os personagens e o Maurício falou comigo no livro. Eu me emocionei e tenho certeza de ter dado o melhor presente do mundo com toda sinceridade .minha filha é muito alérgica tem dermatite atópica e hoje está bem melhor pois estou trabalhando a autoestima dela e quando ela se viu no livro ficou muito feliz .Mamãe olha como eu sou linda olha meu Black KKK obrigada e parabéns a todos da Editora espero que um dia ela conheça o Maurício e a turma

    • Que incrível, Débora!
      Ficamos muito felizes por saber que o livro foi um presente tão especial para a pequena, e que se ver dentro da história está sendo importante para a autoestima dela. Parabéns por incentivá-la com tanto carinho <3 Fique de olho em eventos como a Bienal do Livro, que podem ser uma oportunidade para ela encontrar o Mauricio de Sousa. Um abraço da nossa equipe e boa leitura!

    • Que demais, Sedeni!
      Adoramos saber que a pequena Amanda gostou de estar dentro da história :)
      Um abraço da nossa equipe e boa leitura!

Post Relacionado
Posts Recentes